gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nomeações – EHF – 2012 / 2013 - XIV

Novas nomeações da EHF para as provas Europeias de Clubes, abrangendo Delegados e Árbitros. Parece que o Portal da FAP se esqueceu…

Delegados

João Costa - Foi nomeado, para o encontro da 2.ª Mão dos 1/8 Final da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o Grupo Asfi Itxako Navarra (Espanha) e o Cankaya Bel. Anaka Spor K. (Turquia), em Espanha no dia 09/10-02-13.

Árbitros

Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão dos 1/8 Final da Challenge CUP Masculina, que se disputa entre o Drammen HK (Noruega) e o HC Izvidac (Bósnia Herzegovina), na Noruega em 16-02-13.

Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão dos 1/8 Final da CUP Winner’s CUP Feminina, que se disputa entre o Stabaek Handball (Noruega) e o Issy Paris Handl (França), na Noruega no dia 03-02-13.

Daniel Freitas / César Carvalho – Foram nomeados para dirigir o encontro da 2.ª Mão dos 1/8 Final da CUP Winner’s CUP Feminina, que se disputa entre o Balonmano Bera Bera  (Espanha) e o Vistal Laczpol Gdynia (Polónia), em Espanha no dia 10-02-13.

Aos nomeados endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.

O Regras

11 comentários:

Anónimo disse...

O site da FAP está a prestar um péssimo serviço ao andebol português em geral e à arbitragem em particular.

Estas nomeações trazem prestígio para a modalidade.
Porque não divulgá-las no que diz ser uma espécie de site federativo?

Lastimável.

Anónimo disse...

Tanto quanto sei (no meu tempo era assim)a EHF e IHF nao avisam nem notificam as federações das respetivas nomeações. A unica forma das federações saberem é consultando o site da IHF/EHF, ou sendo avisados pelos próprios árbitros. Possivelmete está aí a razão porque o portal da FAP nada publica e eu acho que faz bem, porque se as internacionais nao criam mecanismos de informação às suas filiadas, porque deve ser a FAP à procura da informação? E se a informação dada pelos árbitros é errada? E de que vale a atenção ao site das internacionais, se qualquer banhadas pode ter acesso em primeira mão, bastando para isso ter lido a noticia mais cedo? Por acaso querem por o portal da FAP a concorrer com os blogs, como tem acontecido, aqui onde aparece alguem a dizer sempre: primeirinho a dar a noticia!
Penso que perante este critério da IHF/EHF (se ainda é o mesmo)a FAP nao devia informar das nomeações nunca! Ou tem acesso preveligiado à noticia ou entao nao publica. Esta é a minha opinião.
Também estou de acordo que o site da FAP está a prestar um mau serviço ao andebol Portugues: onde já se viu transmissões em direto de vários jogos por semana? O Volei faz isso? O Basket faz isso? Nem o futebol faz pk faz a FAP? São uns parolos! Ou pelo contrário, estao a dar bolotas a porcos, como é o caso do comentário das 15.40?

Anónimo disse...

Caro anónimo de 26 de Janeiro de 2013 às 09:53
Gostaria de lhe dar razão mas não posso.
As nomeações são, de facto, da responsabilidade da EHF e da IHF. Porém, nada impede que qualquer Federação possa informar a ocorrência.
Se assim não fosse, a FAP não teria publicitado outras nomeações que num passado recente aconteceram.
Nem a EHF nem a IHF proibem que assim se proceda.
Mesmo que estas duas entidades não comuniquem às Federações nacionais as nomeações, o que não é verdade, poderão estas consultar aquelas. Que são obrigadas a fornecer informação a quem de direito.

E já agora diga-me o que quer dizer com "... Ou pelo contrário, estao a dar bolotas a porcos, como é o caso do comentário das 15.40?"

Faça-se entender adequadamente, se não lhe der muito trabalho.
Obrigado

Anónimo disse...

Preocupante:
A selecção nacional de árbitros e delegados está muito bem representado, voltamos aos tempos dos anos 80 e 90.Desporto, atletas só árbitros?, mas agora com a autonomia e eleição do CA isto nem é uma parte do desporto.
Por isso não tem publicação no site da FAP

Anónimo disse...

Se efetivamente é como diz o comentário das 9.53, subscrevo que a FAP se deve abster de informar.
Realmente, quando alguem escreve que o Portal da FAP prejudica o andebol, apetece perguntar ao Senhor que fez esse comentário: de que planeta és? Por acaso conheces algo melhor, ou que se aproxime da qualidade do portal da FAP? Ou nao és fã da modalidade e por isso tens dores de cotovelos, ou se és fã do andebol estás muito proximo da demencia, por isso aconselho-te a que te trates!

Anónimo disse...

Por acaso a IHF e a EHF nao informam a FAP das nomeações, mas sim os árbitros!Se os árbitros nao informarem a FAP esta tem que "adivinhar" em que dia é que o site da EHF ou IHF vão publicar as nomeações.
Quanto às bolotas a porcos também nao entendi, mas penso que o comentador das 13.32 queria dizer pão de ló a porcos. Se era essa a intenção, tem toda a razão!

Anónimo disse...

Vocês estão a querer por os Funcionários da FAP a trabalhar ??
Então e depois como é que os Rapazes e Raparigos conseguem alimentar as suas Paginas do fecebook e os seu Blog's estão doidos o que ??
Deixem lá o pessoal da FAP descansar que isto de colocar Informação no Portal dá muito trabalho !!!
Ulisses por este caminho consegue passar a perna ao Torrinha!!
E breve vão dizer volta Torrinha que estás perdoado que esta gente quer é Mamar !!
E já agora se não for muito trabalho para os Funcionários da FAP coloquem lá uma noticiazinta sobre os nossos árbitros que estão no Campeonato do Mundo !!!

Anónimo disse...

parece-me que anda tudo doido, então site só deve dar noticias da arbitragem quando o informam, então para que servem os funcionários quando inserem e bem na minha opinião outro tipo de noticias, não será que existe quem tenha responsabilidades, de actualização do mesmo, não acredito e apesar de achar na minha opinião que o site melhor bastante, ainda peca por excesso de noticias personalizadas, esta é a minha opinião.

Um dos adeptos

Anónimo disse...

O site da FAP serve para dar conhecimento de TUDO o que diga respeito à actividade andebolística, arbitragem incluída.
Não escreve porque a EHF ou a IHF não informa?
Só pode ser uma ideia de loucos!
E sim, a FAP, como qualquer federação tem conhecimento de quem é nomeado.
Não me venham dizer que é por pombo correio.

Anónimo disse...

Isto é uma grande treta então expliquem lá proque é que o site da FAP, porvezes dá noticias de nomeações que ainda nem piblicadas pela IHF ou pela EHF foram, não me digam que é Maya que os avisa, deixem de tretas, eles devem noticiar tudo o que diz respeito á modalidade, e não só o que convem a alguns.

Anónimo disse...

Parabens banhadas os meninos já publicaram no portal a noticia, mas parece que para alguns na federação ninguem tem nada a ver com isso. ola ri lolé