gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 25 de março de 2013

Torneio das 4 Nações – Juniores Femininos -2013 - II

ESPANHA VENCE TORNEIO DAS 4 NAÇÕES

Em tempo sobre este torneio dissemos “Tal como nas em épocas anteriores a participação da Selecção Nacional de Juniores “A” Feminino neste torneio serve de preparação para a disputa do Grupo de Qualificação do Campeonato da Europa Sub 19 que se disputará de 17 a 19 de Abril em França”
 
Pois também poderemos dizer que tal como antigamente passamos mais uma vez pelo torneio sem conseguir obter uma vitoria. Parece que apenas conseguimos efectuar grandes jogos contra a Espanha. Normalmente não se criam grandes expectativas em relação á nossa presença neste torneio, pois o comportamento sequencial por norma não sofre grandes alterações, o que é uma pena, pois este conjunto de atletas e até a sua treinadora (na nossa opinião), já mereciam alcançar outros resultados, mas a grande verdade é que as nossa limitações são enormes.
Assim, e mais uma vez na nossa opinião Portugal obteve um resultado que se poderá considerara bastante positivo face abismal forma como o Andebol Feminino é apoiado nos dois Países e ao perdermos apenas pela diferença mínima com a nossa vizinha Espanha, quase que nos apetece dizer, tivemos mais uma “vitória moral”, tal a mudança de comportamento que a equipa mostrou de um dia para o outro, e que felizmente deu continuidade no encontro que realizou com a Holanda onde se perdeu, mas a equipa promete (a ver vamos) que poderá alcançar outros resultados.
 
E num fim de semana, praticamente dedicado ao feminino, até uma reunião com os clubes da PO09 existiu, nem tudo foram alegrias pois esperávamos mais desta equipa
 
Resultados:
1ª Jornada
Espanha 30 – 25 Holanda
Alemanha 32 – 20 Portugal
2ª Jornada
Espanha 30 – 29 Portugal
Holanda 23 – 23 Alemanha
3ª Jornada
Portugal 33 – 35 Holanda
Alemanha 20 – 35 Espanha

Classificação Final1.ª Espanha, 2.º Holanda, 3.º Alemanha e 4.º Portugal.

O Formador

2 comentários:

Anónimo disse...

estou a gostar os devotos do feminino nem falam, devem estar á espera, para a primiera pedra ser para a a filomena eu já os conhceço de gingeira. até breve um abraço a tdos mas destilem pouco veneno.

Anónimo disse...

Espero que neste torneionão seja permitido a alguma equipa utolizar séniores.
Parece que no torneio da Nazaré, que está decorrer, o Belenenses em Juniores masculinos tem utilizado séniores.
Um vergonha só possível em Portugal e ao que parece só para os amigos e defensores da batota desportiva como é caso do Belenenses