gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Assembleias Gerais – Leiria – 2013

Realizaram-se em Leiria, em concomitância com o torneio de Internacional de Andebol Feminino que decorreu naquela Cidade duas Assembleias Gerais da Federação, que embora os seus conteúdos tenham sido divulgados através do Site da Federação, o foram tardiamente (8-03-13), ou seja apenas com cinco dias de antecedência, mas com uma curiosidade, desta vez nem as convocatórias foram divulgadas, e assim tivemos mais uma originalidade.
 
As duas Assembleias, uma ordinária para aprovação do Relatório e Contas relativo ao exercício de 2012, e um a extraordinária e relativa à deliberação sobre a qualidade de membros de mérito de duas pessoas singulares. 
 
Tentamos obter informações credíveis acerca destas duas reuniões, mas torna-se cada vez mais difícil, pois as “nossas” fontes são cada vez mais escassas, deu no entanto para saber que se registaram muitas ausências, e de que os “senadores” da modalidade continuam a debitar palavra sempre que lhes “apetece”.
 
Assembleia Geral Ordinária – Relatório e contas aprovadas por unanimidade dos presentes, e segundo nos informaram sem qualquer questão a ser colocada.
 
NOTA – Finalmente já se encontra disponível no portal da FAP, o documento que foi aprovado, e isto sim representa um significativo avanço nos usos e costumes da “casa” o que se saúda.
 
Assembleia Geral Extraordinária – Foram conforme noticia o próprio site da FAP, aprovados por unanimidade e aclamação os novos sócios de mérito da Federação de Andebol de Portugal. O Dr. Lourenço Camilo Ferreira e António Bessone Basto. Enquanto sobre “Toni” Bessone Basto é conhecido todo o seu percurso desportivo, sobre o Dr. Camilo Ferreira, pouco se sabe. E a Federação nestes aspe-tos ainda comete muitas falhas, pois na nossa opinião é completamente “impensável”, que uma proposta desta natureza, não tenha sido fundamentada na AG, então porque será que os fundamentos não foram divulgados no site da FAP? É mais uma originalidade.
 
O Historiador

6 comentários:

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Boa sorte, Portugal! Vamos lá ganhar hoje aos Suíços no 40x20!

O Banhadas ainda não anunciou, mas o jogo está previsto passar em directo na Andebol TV e no link suíço (só como alternativa) http://www.handballtv.ch/sport/handball

Anónimo disse...

Uma Federação cheia de originalidades.

Anónimo disse...

Triste jogo...

Anónimo disse...

O Relvas já se Foi !!
Ouvi diz que o Relvas de Braga também já anda a fazer a mala ..
Esta FAP é só secretismos ...
Gostava de saber porque é que o Torrinha se foi embora ??
Ainda não explicaram a ninguém.
Só vejo cada vez a entrar mais mamões...

Anónimo disse...

haviam de ver o discurso do Ulisses na vespera da AG à noite. Estaria sozinho o homem? Nao parecia nada e foi muito triste!

Anónimo disse...

A Federação está a apodrecer rapidamente.
Dia 7 lá vamos ter directores em quantidade e em peso a apoiar a selecção a troco das despesas todas pagas.