gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 12 de maio de 2013

Crónica de Fim de Semana – 24 – 2012 / 2013 - II

Crónica sobre a Fase Final da PO02. Fase onde é estabelecido o Campeão Nacional, e onde se definem as duas equipas que ascendem á 1.ª Divisão Nacional.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.
Fase Final

6.ª Jornada
Passos Manuel 30 – 20 ADC Benavente
Santo Tirso 28 – 27 AC Sismaria
São Bernardo 27 – 28 Ismai

Jornada que marca o inicio da 2.ª volta desta Fase Final, e onde ninguém retificou o resultado obtido na 1.ª volta. E na nossa humildade opinião o número de equipas que discutirá a subida e divisão está ficar cada vez mais restrita. A Ver Vamos.
 
O Passos Manuel, venceu facilmente no seu reduto a equipa do Benavente provavelmente a equipa que já esta definitivamente afastada da discussão da subida de divisão. Foi um encontro sem grande história com o Passos já a vencer ao intervalo por 17-9, com o suspeito do costume a ser o seu melhor marcador Pedro Sequeira com 10 golos. Tivemos de seguida dois resultados equilibradíssimos, pois ambos terminaram com o vencedor pela margem mínima. Em Santos Tirso, perante um pavilhão onde o número de assistente era de fazer “inveja”, a equipa local sofreu e de que maneira para de vencida uma das mais irregulares equipas desta prova o Sismaria, onde nem os 12 golos marcador por Filipe Oliveira foram suficientes. Em São bernardo a equipa local perdeu novamente com o Ismai, e precisamente pela mesma margem do jogo da primeira volta 1 golo. De referir que a equipa da Maia apenas conseguiu dar a volta ao marcador no segundo período, pois ao intervalo encontrava-se a perder (16-14). Este encontro tem a particularidade de ter o técnico de uma das equipas com desqualificação direta e não existir relatório (o que se teria passado?). Com estes resultados achamos muito difícil que a equipa da região de Aveiro tenha condições para entrar na discussão dos lugares de subida de divisão. A Classificação ficou assim estabelecida: - 1.º Santo Tirso (16 pontos),2.º Ismai e Passos Manuel (14 pontos), 4.º Sismaria (11 pontos), 5.º São Bernardo (9 pontos), 6.º Benavente (8 pontos).
 
O Banhadas Andebol

11 comentários:

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Aquele árbitro Tiago Monteiro do Passos/Benavente Ti - se é que se possa chamar esse nome a tal vergonha - não sei muito bem o que anda à procura, mas qualquer dia habilita-se a que as coisas corram mal para o lado dele.

Anónimo disse...

tiago monteiro mais um arbitro ex jogador do passos .....e assim vai a arbitragem......

Anónimo disse...

Ai meu deus que o St Tirso borrou bem a cueca...

Anónimo disse...

Quem borrou o cueca não foi o St Tirso mas sim o jogador do sismarias...

Anónimo disse...

Realmente é verdade, e assim vai aquela velha missiva " NÃO HÁ CAMPEAO SEM SORTE ".

Anónimo disse...

Sto Tirso borrou a cueca e vai borrar mais vezes ate ao fim do campeonato! as coisas decidem.se ate ao fim..o Benfica demostrou isso bem no futebol!

Anónimo disse...

É claro que o jogador do Sismaria é que borrou a cueca... o guarda-redes do Santo Tirso não tem nenhum mérito, não estava lá a fazer nada, se calhar até podia ter um espantalho no lugar dele ou até a baliza podia estar vazia... sinceramente, é difícil dar mérito a quem o tem?

Anónimo disse...

Anonimo 13 de Maio de 2013 à0 19:27

Isso é tudo azia?? entao?? loool

Anónimo disse...

Não vou tecer comentários a qualquer jogo mas apenas lembrar aos "míudos" que andam a apitar ( sim não escrevi arbitrar intencionalmente )que os clubes desta divisão pagam 3.000 € para a arbitragem não se brinca com tanto dinheiro. Alguns deles são tão novos que ainda devem precisar de pedir autorização para sair à noite e depois chegam aos pavilhões e marcam a sua posição não pela qualidade mas porque "quem manda aqui sou eu". Parem com a arrogância, a prepotência e respeitem para serem respeitados

Anónimo disse...

Não estou a falar de derrotas ou vitórias ou causas das mesmas.
Vergonhoso, nojento muito ordinário o comportamento do rapazinho que normalmente apita com o Trinca.
Nem digo o nome deste ordinarão tal a repulsa que sinto por animais como este.
Enterrado como as batatas mas sem olhos para não voltar a nascer.