gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Europeu 2014 Masculino – Dinamarca – XI

O Sorteio do Euro 2014 Masculino na Dinamarca, será realizado no próximo dia 21 de junho.
 
A EHF informa de que o sorteio dos 4 grupos preliminares do Euro 2014, será efetuado no Jyske Bank Boxen de Herning (uma das sedes da prova), e que comporta o maior recinto desportivo da Dinamarca com capacidade para 15.000 espectadores, será a sede do Grupo “A”, para a Main Round, e será onde se disputará a final da prova.
 
Apesar de ainda se encontrarem em discussão a grande maioria dos 16 lugares para esta Fase Final, já se encontram apuradas a Dinamarca como País organizador, e a Espanha, França e Islândia.
 
A prova será disputada entre 12 e 26 Janeiro de 2014.
 
A constituição dos potes para o sorteio será a seguinte:
 
Pote 1 – Dinamarca, e os 3 primeiros classificados da fase de grupos com melhor classificação no Europeu da Sérvia de 2012. (A equipa da Dinamarca disputará o seu Grupo em Herning).
 
Pote 2 – Será formado pelos 4 primeiros classificados na Fase de Grupos, com pior ranking no Europeu da Sérvia de 2012.
 
Pote 3 – Será formado pelos 4 segundos classificados na Fase de Grupos, com melhor ranking no Europeu da Sérvia de 2012.
 
Pote 4 – Será formado pelos 3 segundos classificados na Fase de Grupos com pior ranking no Europeu da Sérvia 2012, mais o melhor terceiro classificado na Fase de Grupos.
 
A Dinamarca como organizador da prova, adquiriu o direito de escolher um participante do Pote 2, outro do Pote3, e outros do Pote 4, a fim de os colocar nos Grupos B, C, e D, respectivamente.
 
O Sorteio será puro e sem restrições entre as restantes equipas.
(Fonte EHF)
 
O Banhadas Andebol

Sem comentários: