gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PO 38 - Encontros Nacionais de Minis Femininos – 2012 / 2013

A Federação através dos Comunicados Oficiais n.º’s 59 e 60 anunciou a realização dos Encontros Nacionais de Minis, tanto em Masculino como em Feminino.
 
Agora através do CO n.º 87, confirmou o encontro de Femininos as datas previstas (4 a 7 de Julho de 2013), para o local já anteriormente divulgado (S. Pedro do Sul).
 
Em tempo dissemos e mantemos, pois parece que existe quem não queira entender, que por vezes a teimosia, poderá ser prejudicial e não benéfica á modalidade:
 
“Não se entende:
A Coincidência das datas de realização dos eventos, pois como todos sabemos, existem algumas equipas que se fazem representar tanto em masculinos como em femininos, e não existem certamente dirigentes com disponibilidade de acompanhar ambas as equipas, e portanto vão fazer opções na sua inscrição, o que na nossa opinião é um fator limitativo.”
 
Desportivamente e saúda-se, aumentou o numero de participantes no feminino (17 equipas até ao momento), depois de 10 em 2011 e 16 em 2012.
 
No entanto esperamos que estas 17 inscrições, estejam todas confirmadas, e com o processo de inscrição completo, para se evitar surpresas de última hora.
 
Tal como no masculino Limitou-se o número de jogos por equipa a um máximo de 6, o nosso entender, poderá permitir, que não existam jogos até tão tarde como o que se verificado.
 
O Estabelecimento de atividades paralelas, que também é uma novidade no masculino, parece-nos uma agradável alteração ao programa normalmente estabelecido, e que poderá proporcionar um saudável convívio entre os diversos agentes da modalidade.
 
È nossa convicção que este CO peca na omissão da identificação dos locais de realização dos jogos, situação que já se verificava no masculino.
 
O Noticias

Sem comentários: