gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 7 de junho de 2013

EHF – Vencedores Masculinos – Liga dos Campeões – 2013

 
HSV HAMBURG – CAMPEÃO EUROPEU
 
Terminou a final four da Liga dos Campeões Europeus, certamente a mais mediática prova de andebol que se realiza a nível mundial, e terminou com a vitória surpresa da equipa alemã do HSV Hamburg numa final disputada com o super favorito FC Barcelona, num jogo dirigido por uma dupla Norueguesa Kenneth Abrahamsen  / Arne M. Kristiansen, (a mesma que nos vai dirigir no dificílimo encontro com a Macedónia na Macedónia no próximo dia 16-05-13) que teve uma arbitragem no mínimo polémica, principalmente face á falta de critério disciplinar, e provavelmente ainda fará correr muita tinta. Espero que os elementos ligados á nossa seleção tenham visionado este encontro e tirem as necessárias ilações acercado que vão sofrer com este tipo de arbitragem. Dizer que a equipa vencedora o é com todo o mérito, pois nunca se deixou impressionar, e teve  a sua grande figura (na nossa opinião) em Michael Kraus. 

Resultados
1/2 Finais
KS Vive Targi Kielce 23 – 28 FC Barcelona Intersport
THW Kiel 33 – 39 HSV Hamburg
3.º / 4.º Lugar
KS Vive Targi Kielce 31 – 30 THW Kiel
Final
FC Barcelona Intersport 29 – 30 HSV Hamburg


Algumas notas

O Encontro do 3.º /4.º Lugar, foi dirigido e bem pela dupla mais jovem presente, e que era Portuguesa Ivan Caçador / Eurico Nicolau, onde uma interpretação da Lei da Vantagem a poucos segundos do fim não prejudica a sua globalidade da sua atuação.

Que o jogo da final, foi decidido em prolongamento, com uma igualdade a 25 golos no fim do tempo regulamentar.

Que outra das grandes surpresas desta final four foi o 3.º lugar alcançado pela formação polaca do Kielce que foram recebidos como verdadeiros heróis em Kielce.

No dia 04-06-13, já tinham sido vendidos 5000 ingressos para a Final Four da Liga dos Campeões deque se disputará em 2014, no mesmo, local.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero deixar aqui o meu obrigado ao Eurico e ao Ivan, pelo belo comportamento. Um grande abraço de parabens