gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Europeu de Sub 19 Feminino 2013 – IV

Portugal vai disputar a Fase Final Do Europeu de Sub 19 Feminino 2013 a realizar de 1 a 11 de Agosto de 2013 na Dinamarca.
 
Na Fase Preliminar Portugal está integrado no Grupo “A”, nesta Fase existem 4 grupos de 4 equipas, sendo apuradas para a chamada “Main Round” as duas primeiras classificadas de cada Grupo, com as restantes equipas a disputar o chamado “Intermediate Round”
Grupo “A” Noruega, Roménia, Eslováquia e Portugal 
 
Calendário da Fase Preliminar (Grupo de Portugal)

Dia 01-08-13
Noruega - Eslováquia (14H00)
Roménia - Portugal (16H00)
Dia 02-08-13
Portugal - Noruega (14H00)
Eslováquia - Roménia (16H00)
Dia 04-08-13
Noruega - Roménia (14H00)
Eslováquia - Portugal (16H00)
 
Convocatória (sem comentários)
Desejamos as maiores felicidades a toda a comitiva 

Transmissões

Os jogos terão transmissão online em direto a partir do site oficial da prova, em http://www.w19euro2013.com/results/kolding_streaming

Arbitragem
Mais uma prova, em que é nula a representação Portuguesa.

O Noticias 

26 comentários:

Anónimo disse...

força portugal, esta seleção é portugal, a geração b parece a seleçao das amigas da madeira!

Anónimo disse...

O CA em grande, desde que tomaram posse a nível internacional "nicleas", zero, nada. Será que estão a preparar a entrada do Marreiros como delegado? Em detrimento de duplas em fases finais?

O nomeador disse...

Já foi aqui dito mais que uma vez que o Marreiros e não querem destruir alguns árbitros.

Marreiros para delegado? Na verdade já só me falta ver um porco a andar de bicicleta.

Anónimo disse...

As convocatórias das juniores B tem sido uma absoluta anedota: sem critérios nenhuns convocam-se duas gr do mesmo clube (uma delas nem joga e pelo que se viu na fase final, nem quando a outra está mal, mal ela entra - mas é da madeira e afilhada). Depois convocam-se atletas pelo sobrenome, outras porque são da madeira e outras em completo declínio de forma nos seus clubs!Se a Sandra Santiago estiver em forma, vai disfarçando a miséria, caso contrário, vai ainda ser pior que o feito da Filomena Santos no Mundial que nos pôs a todos (menos quem manda na FAP) corados de tanta vergonha, pela humilhação que foi ficar atrás dos congos, ugandas, paraguais e outros que tais.

Anónimo disse...

Como é possível as atletas estarem a dar no duro e a estrela da companhia ainda que junior b estar de férias na praia? Vale tudo só porque é de alcanena? O que fazem nesta selecção Patricia Lima, Mariana Faleiro e Adriana Silva? São pagamento de favores? Assim, se desperdiçam oportunidades no feminino, deixando de fora verdadeiras atletas que dão tudo pelo andebol, em vez de andarem a passear a camisola nacional. Vergonha esta Mena e comandita!

Anónimo disse...

e que mais ha a dizer senao la vai mais uma boa larga de euros a viola para se brincar ao andebol , quanto aos arbitros nao irem e facil pois a este nivel so os melhores podem la estar e em portugal so pode estar uma dupla nestes campeonatos eurico e ivan do resto ...

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 26 e 28 Julho 2013:

http://andeboltv.blogspot.pt/2013/07/lista-de-transmissoes-entre-22-28-julho.html

Jorge Almeida disse...

Vejam lá como o sítio da FAP na net caracteriza a convocatória das Juniores A para o próximo Europeu Feminino de Sub 19:

Passando a citar: "Quatro atletas da AA Leiria, quatro da AA Santarém, três da AA Porto, duas da Madeira e Aveiro e uma da AA Algarve, assim é composta a equipa que vai estar em Kolding, a disputar o Europeu (...)"

Não quero acreditar que as atletas tenham sido seleccionadas por estarem a jogar em clubes desta ou daquela Associação Regional. Aqui à uns anos, falava-se que havia um sistema de quotas por associações regionais nas convocatórias das selecções jovens femininas, e, nesse tempo, as selecções jovens femininas não iam a lado nenhum ...

Mais pormenores, ver link http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;2811883834;111;+PAGE%282000025%29+K-CATEGORIA%28380%29+KID-NOTICIA%288440%29+COD_COR_CAIXA%281%29+TIT-CAIXA%28Not%EDcias%29;RCNT%281%29

Anónimo disse...

daki a um ano esta selecao tem 8 jogadoras do COLÉGIO de GAIA. Jorge Mendes do andebol em acao. VERGONHA NACIONAL.

Anónimo disse...

A madeira está em declínio, mas convém a seleccionadora pagar favores internos nas b, solução chamar atletas da madeira que ninguém conhece. Anais Gouveia? Mariana Sousa? quem são? necessário responsabilidade

Anónimo disse...

A todos os anónimos que debitam sabedoria sobre s convocatórias das seleções nacionais, em especial das mais jovens tanto no masculino como no feminino mas em especial no feminino verifica-se que vertem odio uns pelos outros porque será, não são capazes de reconhecer trabalho nas pessoas sejam elas quem forem ou será que existem frustrações pessoais e descarregam aqui, porque lhes dá guarida, eu gostava de ver alguns dos comentaristas identificarem com o verdadeiro nome só para ficar a conhecer quem é do meio feminino ou não mas que debitam sabedoria debitam parecem os ministros das finanças em Portugal em que só eles é que sabem. É pá tenham juízo, por isso é que o andebol feminino não vai a lado nenhum.
Vão de férias, vão a banhos e limpem essa cabecinha para virem em nova época com ela limpinha.

A andebolista, ainda não emigrante.

Anónimo disse...

A "estrela da companhia" está a banhos, porque como qualquer um de nós, também precisa de férias e se não fosse agora quando é que iria uma vez que deverá estar presente em 3 escalões de seleção nacional. Era justo sobrecarregar a miúda com tanto estágio? Ela é humana como nós

isabel disse...

Parabens as convocadas e lutem para representarem bem Portugal, além das vitorias o mais importante é serem um grupo unido e entrarem em cada jogo com carisma e vontade de ganhar.
Neste momentodevemos apoiar e não criticar.

Anónimo disse...

Nas convocatórias das selecções vão as afilhadas da seleccionadora e as que certos dirigentes e treinadores querem.Até podem ser jogadoras de banco.O andebol feminino só pode progredir em Portugal quando os seleccionadores tiverem a coragem de fazer o trabalho deles sem influências!!!!!!!!!!





Anónimo disse...

Boa noite a todos os "cromos" que escrevem (ou pelo menos tentam-no fazer, pois muitos deles nem sabem escrever...) aqui no Banhadas sobre as convocatórias das diversas seleções, sejam femininas ou masculinas. Na grande maioria, todos nós já sabemos quem são estes "cromos", todos eles grandes "treinadeiros" e com grande dor de cotovelo por não serem selecionadores. Para estes "cromos" há sempre melhores, e sei lá mais o quê. O pior é que querendo dar uma de entendidos, nem conhecem os jogadores ou jogadoras, dziendo am só por dizer. Aqui neste tópico, onde se fala da seleção de juniores A feminina, já se fala nas juniores B e diz-se mal por dizer. Realmente a Mariana Sousa ninguém conhece, porque ela é "apenas" campeã nacional ao serviço do Sports da Madeira. Depois, a Anaís foi só a melhor jogadora na fase final de juniores ao serviço da Bartolomeu. Isto é só para quem viu os jogos e percebe de andebol. Enfim, como sempre, aqui no Banhadas é dizer mal por dizer mal, sendo difícil esconder a frustração de não ter sido eleito como selecionador. E eu sei bem de que "cromos" estou a falar...

O sempre atento

Anónimo disse...

A "estela da companhia" tem é jogos a mais! É uma vergonha que a FAP permita a sua utilização em três escalões matando assim (com sobrecarga) uma atleta promissora! Será que há quem pense estas coisas na FAP?

Anónimo disse...

FORA DE TÓPICO: GRANDE BOMBA!

Ana Seabra regressa ao Colégio de Gaia. E vai ter a companhia de várias atletas do Valongo do Vouga, como Inês Veiga, Sandra Santiago, Maria Coelho. Agora digam que é mentira!!!

Anónimo disse...

Nós todos podemos ser cromos , mas uma coisa posso dizer... Porquê que a FAP convoca a tal jogadora vedeta da seleção nos 3 escalões nacionais ????
Já agora também poderia jogar nas Veteranas ,não acham????
E por isto que Portugal está muito mal no andebol , não existe jogadoras no pais inteiro que sirva a FAP e a selecionadora, SÓ em Portugal e que isto existe....
Tenho conhecimento de outras seleções Europeias e boas jogadoras só jogam em 2 escalões diferentes ,e nem sempre, porque dão a oportunidades a outras jogadoras , AQUI EM PORTUGAL TEMOS QUE VIVER COM A BURRICE QUE TEMOS... e burro sou eu ????

Anónimo disse...

A táctica do Colégio de Gaia é sempre a mesma todos os anos:

Dizem que vão ter 1001 jogadoras para atrairem outras a ir. A Nair, Patrícia e Mota já cairam no conto do vigário este ano.

Em relação às miúdas do Valongo, só se fossem burras é que iam para um sítio onde não se treina. A Paula Castro fala de um protocolo mas esses protocolos não são legais, mas para convencer outras a irem, usa-se isso.

Quanto à Ana Seabra, gosta demasiado de treinar para ir para o Colégio de Gaia.

No próximo post, aparecerão mais 10 presumíveis reforços do Colégio de Gaia. O costume...

Anónimo disse...

Nenhuma jogadora que se prese vai jogar para um clube moribundo como é o Colégio de Gaia! O mal não está no clube, mas sim em todo o corpo técnico, velho e desactualizado, sem disciplina e ainda a dar-se ao papel ridículo de andar de campo em campo a tentar desviar as atletas boas porque trabalham nos clubes onde estão. Essa senhora Marisa e Tormentas faziam bem ao andebol era se estivessem quietos lá em gaia! Vejam os exemplos de grandes jogadoras que foram para o Gaia e deixaram de o ser (humilhante o caso da garota do Maiastars, que era uma das melhores no Maia e no Gaia até as velhotas renascidas lhe tiraram o lugar)... e outras como a Ana Seabra, safaram-se a tempo...As miudas do valongo que tenham juízo (apesar do compadrio entre o Veiga e a Marisa) e não vão em conversas...

Anónimo disse...

Ana Seabra vai mesmo para o Colégio de Gaia...

Basta ver que arrastou a sua amiga Sofia Mota para lá. Por mais que ela negue que isso aconteceu, quando virem onde a Ana Seabra vai parar (Colégio) perceberão todo o filme desta ida da Mota para o Colégio de Gaia...

Anónimo disse...

Triste é uma Instituição como o Colégio de Gaia, dar guarida a este tipo de gente, mas como estão desesperados não olham a meios para atingir os fins. Por isso não deixo a minha filha na selecção andar perto dessa gente.

Anónimo disse...

Admira-me que ainda não tenha surgido estas noticias:

Vasco Ramos não será o treinador da equipa sénior do Cale na próxima época.

E Sandra Fernandes acabou o tachinho na Associação da Madeira e foi despedida, será que vai continuar a convocar jogadoras da Madeira!?

Anónimo disse...

ANA SEABRA CONTINUA NO ALAVARIUM? NADA MAIS SIMPLES QUE UMA FOTOMONTAGEM DA ÉPOCA PASSADA, SEM COMENTÁRIO OU CONIFRMAÇÃO OFICIAL DO CLUBE OU DA JOGADORA!!!
SERÁ QUE ESTOU ERRADO? PORQUE É QUE NA TEMPORADA PASSADA QUANDO A CONTRATRAM, A ANA SEABRA FALOU EM DECLARAÇÕES AO SITIO OFICIAL E AGORA NÃO?...

O SEMPRE ATENTO

Anónimo disse...

O colégio (Marisa e ca.) continua a mexer!
Agora anda virada mais uma vez para os lados da maia e com promessas de selecção (até iniciadas!).
Isto vem confirmar o que disse antes: Seabra no colégio.
Aguardem, porque quando acabar o mundial da Dinamarca ainda vai haver mais surpresas.

Anónimo disse...

A Seabra vai para o Gaia e já anda a dizer que é das que fica na Fap (e que a Mena e a Sandra vão-se)...será? atenção Maia, que vais ficar sem duas ou 3 atletas...o castigo no Didaxis não adiantou de nada!estranho é o doutor das apostas não dizer ou fazer nada...