gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 4 de agosto de 2013

Planteis – PO01 – Época 2013 / 2014 – Benfica

Continuamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.
 
Hoje publicamos o Plantel do SL Benfica
 
BENFICA
 
Pavilhão – Luz 2
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 29-07-13
 
O Noticias

9 comentários:

Anónimo disse...

Fica a expectativa e a aposta nesta equipa. Com qualidade e escolha de atletas mais jovens numa aposta de futuro. Que esse futuro passe pelos jovens, que na última época nas diferentes idades mostraram competencias e resultados surpreendentes e merecidos.Importa ter como princípio valorizar os recursos com provas e sustentar o futuro.

Anónimo disse...

Falta o José Costa e o António Areia

Anónimo disse...

Que é feito do Areia?

Anónimo disse...

Bom trabalho equipa e muitas vitórias. Que seja desta vez.

Está provado que o carrossel de jogadores e jovens a entrar e a sair pouco acresce à energia de uma equipa com ojectivos ganhadores, principamente a médio prazo.

Época com muitas vitórias.








Anónimo disse...

Mais uma vez vão ficar em 2ºlugar, muita confusao de bastidores

O Porto mais uma vez está completo, aqui é o vamos ver todos os anos, será, será, nunca é

Anónimo disse...



O FCP tem demonstrado saber dar continuidade e não entrar na tentação, de muitas equipas, da novidade e mudança de alguns jogadores, uns que ainda não deram provas, outros sabe-se que não trazem nada de importante.

Deve-se aguardar e acompanhar. Acreditar.

Anónimo disse...

Que é feito do Alvarez? Dos mais novos não se aproveita um mesmo enrolando uma corda em todos...

Anónimo disse...

Muita gente a mais. Dos juniores só se vai aproveitar o Miguel Espinha. Acho todos os outros imaturos para uma pr. divisão. Perdemos um GRedes para o sporting mas isso não é notório.1331 vultin

Anónimo disse...

O Benfica tem juniores com qualidade e atletas de formação que prestaram provas e ganharam.

Para críticos será um acaso, para outros, interessa os factos, que demonstram o que se faz de bem e o que deve continuar.

Planeamento claro e com sinais claros sobre o sentido da formação, tendo por referência uma época de sucesso. Para aumentar a competição e o valor acrescentado, mais do que a abundância, interessa acrescentar algo de verdadeiramente superior e dar continuidade. A força da formação encontam-se nos clubes desta pais e não nas selecções.

É claro que nem todos os jogadores chegaram ao escalão maior, por vários motivos, mas interessa é valorizar a formação de andebolistas, cada jogador, e criar futuros profissionais.

Aos atletas sucesso.