gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Noticia …

PORTUGAL PUNIDO PELA EHF
 
Embora a FAP, e o seu portal nada tenha divulgado até ao momento, a verdade é que vários OCS, o fizeram.
 
È com tristeza que também divulgamos a notícia, pois a mesma é plenamente demonstrativa da situação financeira que se vive em Portugal, e ao mesmo tempo da forma como somos tratados lá fora. 
“Federação multada em 15 000 Euros pela EHF, e o impedimento de organizar qualquer prova de seleções por um período de 3 anos- até dezembro de 2016 – foi o castigo aplicado a Federação de Andebol de Portugal (FAP) pela Federação Europeia (EHF). Na base desta tomada de decisão está a desistência da FAP de organizar o Europeu feminino de sub-19 de 2015, prova que se tinha candidatado, com êxito a receber.”
(Fonte o Jogo 18-09-13)
 
Esta notícia reforça a ideia de que a candidatura apresentada em 2012, não só foi demasiado extemporânea, como sem o devido suporte financeiro garantido. È uma pena.
 
O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Com estas sanções e com tantas parcerias que a federação tem será que era assim tão incomportavel desistir deste evento! Agora outra pergunta, ficou esta geração em 4º lugar no europeu, será que não merecia por tudo o que fizeram apoio e confiança para poderem participar neste evento na sua propria casa e ter reunidas muitas mais condições para um resultado melhor ou terá sido por já estarem apuradas directamente com o 4º lugar que ah agora elas q se desenrasquem!!!! È O PORTUGAL QUE TEMOS!!!

Anónimo disse...

Estatisticas?Cada vez pior.Queres ver pagas.Além da fraca informação que tens.
AndySatat, da forma como está sem toda a informação,Rankings,Filmes de Jogos etc.Já não tem interesse entrar no Site.
Mal vai o nosso Andebol andamos ao contrário.

Anónimo disse...

As atletas classificadas em 4º no último europeu mereciam que se tivesse mantido a candidatura. Acredito que iria ser possível garantir os apoios para a prova, desde que a mesma fosse simples (mas bem organizada), tal como é feito nos outros países.

O estagiário disse...

Quem disse que não havia apoios?
Foi algum iluminado da Fap?

Anónimo disse...

Quem é o responsável pela área da informação do Portal? Quem trocou o operador das estatísticas? Quem é o responsável pela área das transmissões televisivas do Portal e da Bola?
Sinceramente não sei quem é mas que é uma vergonha é! Sempre que a FAP tem inovado alguma coisa é sempre para pior! Será que este/a não tem olhinhos na cara para ver a porcaria que está a fazer?
Espero que não seja mais um a ganhar uma pipa de massa para estragar o que estava menos mal! Se é um voluntáriozeco fica aqui a prova provada que o barato sai caro!

Anónimo disse...

Acho estranho que sobre a noticia da multa e sanção da EHF quase ninguem se pronuncie.
Ainda para mais depois das espantosas declarações de Ulisses Pereira a tentarem explicar o inexplicável.

Então não foi já com Ulisses presidente que a FAP se candidatou?

E não foi a própria FAP e o Ulisses e o Augusto a rejubilarem publicamente com a atribuição da organização da prova a Portugal?

Na altura apresentaram a atribuição como sinal de competencia e poder junto da EHF!

E agora é sinal de incompetencia e incapacidade?

Veja-se o dano que está a provocar à imagem da modalidade, já muito depauperada.

A noticia, nos ultimos dias está em toda a comunicação social em vez de se falar dos Campeonatos e dos portugueses na Liga dos Campeões.

Anónimo disse...

Santo Deus, que vergonha...
E assim e prejudica o andebol nacional.
Como é que uma direcção deixa isto acontecer?