gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 12 de outubro de 2013

Competições Europeias 2013 / 2014 – XIX

O resultado verificado este fim-de-semana na participação das equipas portuguesas nas Competições Europeias Femininas, ficou aquém das espectativas que se poderiam esperar. 
 
FEMININOS
 
EHF CUP
 JOÃO DE BARROS ELIMINADO

O João de Barros, defrontou a equipa Bielorussa do HC Gomel na 2.ª Mão da 2.ª Eliminatória na Bielorrússia, com um diferencial de 4 golos que no nosso entender eram perfeitamente recuperáveis, mas voltou a perder, embora desta vez por uma diferença inferior, no entanto a equipa Bielorussa, fazendo o seu jogo já vencia ao intervalo as Meirinhas por 4 golos de diferença 14-10. Apesar da tentativa de recuperação feita essencialmente á custa de garra, a mesma, não foi suficiente para obter um resultado mais positivo. Uma referência especial para o público que compareceu em bom número no pavilhão das Meirinhas. De referir que mais uma vez Dulce Pina foi a melhor marcadora da equipa ao conseguir 8 golos.
1.ª Mão - Resultado
HC Gomel 24 – 20 João Barros
2.ª Mão - Resultado
João de Barros 23 – 26 HC Gomel

Depois desta eliminação, no feminino, ainda temos o Alavarium que disputará a Eliminatória seguinte nesta mesma prova, e o JAC-Alcanena que juntamente com o Colégio de Gaia, entrarão em competição na 3.ª Eliminatória da Challenge CUP.

O Noticias

Sem comentários: