gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nomeações – EHF – 2013 / 2014 – V

A EHF procedeu a novas nomeações para as suas provas Europeias, sendo premiada desta vez uma dupla de árbitros. Temos de criticar pela positiva pois a FAP começa não só a proceder em conformidade como a aplicar o mesmo critério a todos continuaremos a estar atentos aos critérios.
 
Árbitros 
Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 4.ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, referente ao Grupo “C” que se disputa entre o Wacker Thun (Suiça) e o HC Vardar - Skopje (Macedónia), na Suíça em 19-10-13.
 
Aos nomeados endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

7 comentários:

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 11 e 13 de Outubro de 2013:

http://andeboltv.blogspot.pt/2013/10/lista-de-transmissoes-entre-7-e-13.html

O descalabro da AA Porto continua disse...

Off Topic:

Ao que parece a bagunça continua na AA Porto.

Continuamos a ver nomeações de árbitros que não estão inscritos para a época 2013/2014...

Continuamos a ter uma excelente aposta nos valores emergentes...

Árbitros como Jorge Santos, Rui Silva, Márcia Bandeira e Joel Freire..

Vamos voltar a ter mais gente a parasitar a modalidade e os clubes... A minha memória já me falta para encontrar os nomes de árbitros que irão regressar nesta vigência... Mas se pensar afincadamente ainda me irei lembrar de alguns.

Vergonhoso. Àrbitros inscritos como diz esta lista...
http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;2006917018;111;+PAGE(2000087)+K-CATEGORIA(228)+K-ID(23)+COD_COR_CAIXA(1)
e destes a arbitrar? Poucos ou mesmo nenhuns. Será que o CA da FAP aceita a inscrição dos restantes? Estou deveras curioso.

Incito os demais clubes a passaram a não fazerem o pagamentos das arbitragens a estes elementos não inscritos que continuam a arbitrar os nossos jogos.

Irei proceder junto do CA da FAP e da direção para aquilatar da legalidade desta atuação da AA Porto e da forma como estão a ser encaradas as provas organizadas por esta Associação.

Temos de acabar com esta liga de parasitas que povoam a AA Porto e a Arbitragem da mesma. Destruindo já a débil e difícil formação moral dos nossos atletas.

O que me preocupa são os atletas, os pais que nos perguntam o que são estas aberrações inteletuais que apenas estão preocupadas em sugar o dinheiro, pouco, que temos.

Aonde iremos parar?

Responsabilidades? Certamente de ninguém... Direção da AA Porto, FAP e CA da FAP... De certo que a culpa não poderá morrer solteira! Veremos...

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Só para informar que os 2 jogos de seniores que envolvem o Benfica hoje e amanhã (11 e 12-10-2013) estão anunciados que vão passar na Benfica TV.

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Só para informar que o blogue "Andebol na TV, Internet e Rádio" teve 49 visitas do país das tulipas entre 12-9-2013 e 11-10-2013. Trata-se dum nº anormal; podem ser tulipas a espiar os jogos do Sporting.

Já os nºs de visitas de islandeses ao blogue são irrisórios ...

Anónimo disse...

Ricardo Fonseca e nao Ricardo Vieira

Anónimo disse...

Descalabro na A.A.P.citado as 09:12
Os nomes citados dos eventuais árbitros irão fazer parte com mais alguns eventuais Árbitros serem formadores dos jovens árbitros que acabaram agora o curso como podem ser formadores se nem para eles sabem como Árbitros foram o que foram alguns afastados a mais de seis anos da Arbitragem o descalabro é total. Eu dizia mal do anterior João Moreira volta estas perdoado

Anónimo disse...

Arbitragem AAPorto

Aos nomes acima referenciados, preparem-se que ainda vão haver mais surpresas!
Existem árbitros retirados há mais de 10 anos, que estão a ser convidados pelo sumo pontífice a regressar, não só para arbitrar mas também para dar formação!
Subscrevo o comentário inicial deste post - aos clubes, não paguem a estes árbitros, que ainda por cima ainda se vangloriam que só regressaram pelo dinheiro que recebem.
Tive conhecimento que, uma dupla de "bombeiros" (regional), a época passada, tirava cerca de 250 euros por fim de semana (sexta a domingo).
Assim, nem é preciso arranjar emprego e continuar a receber o RSI.
Obrigado pela atenção!
Manolito de Sandim