gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Competições Europeias 2013 / 2014 – XXVIII - Sorteios

Realizou-se hoje (19-11-13) na EHF, o sorteio dos 1/8 Final da Challenge CUP Feminina, onde está qualificada a única equipa Portuguesa do género Feminino ainda em competição nas provas europeias.
 
Femininos
 
CHALLENGE CUP – 1/8 Final
O Colégio de Gaia vai defrontar nos 1/8 final (16 equipas) a equipa Holandesa do H.V. Quintus. A 1.ª mão será disputada em Portugal, nos dias 01/02-02-2014 e a 2.ª mão na Holanda em 08/09-02-2014.
 
A equipa Holandesa, não possui grande histórico nas competições Europeias, sendo esta época os seus primeira jogos a nível das provas Europeias, pois fazia parte do Pote 1, onde se encontravam a maioria das equipas que ainda não tinham entrado em competição. Possuem na sua composição uma central romena (Laura Maria Roiban), que por curiosidade é a primeira vez que participa numa Prova Europeia.
 
Nota - Apenas iniciaram a participação nesta competição 25 equipas de 16 países no total, com a curiosidade de nem a Espanha nem a Itália, participarem nesta prova.
 
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Força meninas..., vocês vão fazer ver a muita gente..., o quanto são capazes..., perante as críticas dos clubes que têem dor de cotovelo, para não dizer "dor de corno".