gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tal como ca…Publicidade em Itália

ANÚNCIO PUBLICITÁRIO DE ANDEBOL
Eis um exemplo que vem de Itália, na forma de promover a nossa modalidade, diz a notícia:
 
“Um Anúncio publicitário promove o Andebol em Itália
 
“Se és diferente, o Andebol é a tua modalidade”. Esta frase pertence ao anuncio publicitário que foi lançado em Itália para promover a prática do Andebol.
Na atualidade são muitos os desportos que não recebem a atenção do público que os seus reesposáveis desejariam, e muitos optam por arranjar alguma solução e esta, utilizando uma das ferramentas efetivas: A publicidade.
O apogeu do futebol criou muitas distinções nos outros desportos minoritários que foram perdendo a importância de que gozam há alguns anos.
O Andebol é um deles. Portanto, decidiu-se sensibilizar e informar os adeptos do Andebol, e fez-se de uma forma original através de um anúncio que não deixou ninguém indiferente.
No anúncio pode-se observar vários jogadores de andebol praticando o mesmo numa fábrica abandonada. O vídeo, que foi apresentado pela AD, se destaca pela usa grande beleza e singularidade, porque não se assemelha ás habituais campanhas desportivas que surgem nos meios de comunicação.
Os criadores do anúncio, quiseram mostrar a beleza desta modalidade apesar dos obstáculos e das dificuldades que devem enfrentar. Assim pretende-se transmitir a motivação que sentem as pessoas que se dedicam á sua prática, assim como as vantagens da mesma.
“Num mundo onde o futebol domina, existem outros que optaram por ser diferentes”.
Com esta solene afirmação começa o anúncio que revolucionou Itália, e que procura que o Andebol consiga ressurgir e que se reconheça o valor que merece ter dentro do mundo do desporto.”
(Fonte Balonmano Confidencial)
 
Nota – O Filme que e publica é o que s encontra disponível no site da própria Federação Italiana, e é idealizado pela EHF
O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá apostamos na ANDBOL TV
Qual a audiência, quem vê,
Cada vez menos pessoas vê Andebol !!! Isso é um realidade que alguém quer Esconder !!
espero que o Artur venha dar a volta a isto . Mas pode ser tarde que esta gente a destruir a Modalidade a uma velocidade arrepiante !!
E o Buda a Gastar em Barda!!