gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Campeonato do Mundo Qatar – 2015 – X

Portugal vai entrar na sua última e difícil fase da sua longa e difícil e penosa caminhada na tentativa de apuramento para o Play Off relativo aos apuramentos Europeus, para o Mundial de 2015 no Qatar. Mas que como disse o Selecionador Nacional, na apresentação dos convocados e no preambulo do jogo Portugal / Estónia “Não estamos em situação cómoda, mas há uma porta aberta pela qual queremos entrar. 
Alista dos convocados para os jogos que faltam, o único comentário que nos merece, é as significativas ausências por lesão. Pois não nos devemos esquecer de que realizaremos 4 jogos em 11 dias com muitas horas de voo e não só. 
 
Reforçamos o apelo feito durante a conferência de imprensa em São João da Madeira, é que pelo menos o público encha os pavilhões.
 
No entanto esperamos que exista uma considerável redução das manifestações Sociais onde participam atletas de seleção, que como todos sabemos são cansativas e muitas vezes fatores de perca de concentração competitiva.
 
Chamamos a atenção para o jogo do dia 12 em Mafra Portugal / Bósnia, que além do carater desportivo, engloba uma vertente de cariz solidário com a Federação a associar-se à ajuda no tratamento do seu colaborador José Casaleiro, secretário técnico da Seleção Nacional “A” Masculina, que atualmente enfrenta uma doença grave, com a receita proveniente da venda de bilhetes a reverter a favor de José Casaleiro, com o objetivo de comparticipar nas despesas e encargos com os tratamentos. 
Recordar somente de que apenas o vencedor de cada Grupo passará para a Qualificação 2 (Play Off) a que juntará por decisão igualmente da EHF a equipa Alemã. 
 
Lista dos Convocados, sem comentários. 
Resultados de Portugal
1.ª Jornada
Portugal 26 – 29 Letónia
2.ª Jornada
Bósnia Herzegovina 31 – 29 Portugal

Calendário de Portugal
3.ª Jornada
Dia 02-01-14
Estónia – Portugal (20H00)
4.ª Jornada
Dia 05-01-14
Portugal – Estónia (S. J. Madeira) (15H00) Bola TV
5.ª Jornada
Dia 08-01-14
Letónia – Portugal (19H05)
6.º Jornada
Dia 12-01-14
Portugal – Bósnia Herzegovina ( Mafra) (15H00) Bola TV
 
Sem deslumbramentos e excessos de confiança, Portugal ficou num Grupo que lhe permitia, ter serias esperanças no apuramento, agora, mais uma vez, ficamos dependentes de terceiros.
 
O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

O de dia 5 também tem cariz solidário...


Portugal – Estónia: bilhetes à venda a partir de 16 de Dezembro
Cartaz Portugal - Estónia
Os bilhetes custam três euros, revertendo a receita de bilheteira para uma causa solidária.
No próximo dia 5 de Janeiro, Portugal recebe a Estónia no Pavilhão Municipal de Travessas, em S. João da Madeira, pelas 15h00, no segundo dos quatro jogos que a Selecção Nacional A masculina vai realizar no início de Janeiro. Portugal procura alcançar o play-off de apuramento para o Campeonato do Mundo Qatar 2015 e o sucesso passa pelo apoio de todos neste jogo e lotação esgotada!

Os bilhetes para o jogo entre Portugal e Estónia vão estar à venda a partir de 16 de Dezembro e custam 3€. Os bilhetes podem ser adquiridos nos seguintes locais:

Sede da Associação de Andebol de Aveiro – das 14h30 às 18h30
Loja do Sanjoanense – Centro Desportivo – das 09h00 às 12h00 / 14h00 às 17h00
Sede do Sanjoanense – Pavilhão dos desportos – das 09h00 às 12h30 /14h00 às 17h30

Bilheteira de cariz solidário

A Federação de Andebol de Portugal associa-se à ajuda no tratamento do seu colaborador José Casaleiro, secretário técnico da Selecção Nacional A Masculina, que actualmente enfrenta uma doença grave de foro oncológico. A receita proveniente da venda de bilhetes terá um cariz solidário e reverterá a favor de José Casaleiro, a fim de comparticipar nas despesas e encargos com os tratamentos.

Ao vir assistir ao Portugal – Estónia, estarás a apoiar Portugal e a contribuir para uma causa nobre. Contamos contigo!

Anónimo disse...

vamos la comentar a continuidade di figueira na selecção ele deve ser filho do rolando só pode ...o Laurentino o Humberto e o Telmo metem este velho no bolso ...assim nao vamos a lado nenhum la para 2030 portugal apura se ...es vergonhoso rolando fazes tanto como o matts olson

Anónimo disse...

Pedro Cruz outra vez de fora... nem vale a pena comentar...

Anónimo disse...

Continuo a não perceber o porque do Hugo Figueira ser convocado... Laurentino, Telmo e Humberto não prestam ?

Pedro Cruz também não deve ser bom o suficiente... Só é o melhor marcador do campeonato !!!

Pedro Solha ?! Também não presta para a seleção....



Anónimo disse...

Três grandes surpresas. A chamada injustificada de Hugo Figueira e a ausência de Pedro Cruz e de Pedro Solha.

Há situações deveras incompreensíveis.

Anónimo disse...

agora o andebol do belem ta bem entregue

O diretor corre com miúdos com o apoio de uns paus mandados que andam de roda dele, maltrata sócios diz a boca cheia que é ele que manda no andebol, ele dirige, orienta os técnicos uma verdadeira vergonha mas nunca se esqueça que sem pais satisfeitos n existe formação que é paga por nós tenha vergonha deixe esse autoritarismo frustado em casa,