gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Europeu Sub 18 Masculino 2014 – II

Portugal vai disputar o Grupo 1 dos Torneios de qualificação para o Europeu Sub 18 Masculino, na Alemanha (equipa organizadora do grupo) de 10 a 12 de Janeiro de 2014. Todos os Grupos (9) disputar-se-ão na mesma data. Iniciando o estágio no dia 6.
A Fase Final do Europeu será disputada na Polónia de 14 a 24 de Agosto de 2014
 
Nota – Estranha-se uma organização desta natureza ainda não ter um logo definido.
 
Portugal ao ficar enquadrado no grupo 1, que é um grupo que não é nada fácil, mas existe sempre uma esperança.
 
Qualificam-se diretamente duas equipas dos Grupos 1 a 6, e apenas 1 equipa dos grupos 7 a 9, sendo primeiro substituto o 2.º do Grupo 7, seguido do 2.º do Grupo 8.
 
Lista dos convocados, sem comentários: 
Calendário dos jogos

1ª Jornada
Dia 10-01-14
Portugal – Hungria (11H00)
Alemanha - Finlândia (13H00)

2ª Jornada
Dia 11-01-14
Finlândia - Hungria (15H00)
Alemanha - Portugal (17H00)

3ª Jornada
Dia 12-01-14
Finlândia - Portugal (11H00)
Hungria - Alemanha (13H00)

Horas locais

O Formador

7 comentários:

Anónimo disse...

Desejo o melhor a esta seleção, mas realmente continua o jogo de interesses que não é o de servir o pais...guerras entre clubes e federação quem sai prejudicado? Portugal e os atletas de valor que são preteridos pois valores mais altos se levantam...pode ser k esteja enganado mas assim não vamos longe

Anónimo disse...

essa lenga lenga do interesses, é uma treta! diz nomes ohoh palerminha! diz quem falta? que tenha qualidade? falas falas falas e nada assume-te

Anónimo disse...

O meu filho nunca é convocado e eu não sei porquê! No clube ele marca uma média 5/6 golos por jogo. Mas pelos vistos isso não chega para o levar à seleção! No ultimo jogo que fez contra o Sobradelo da Goma marcou 11 golos!

Anónimo disse...


Entende-se algumas duvidas sobre os critérios e agumas escolhas, cuja responsabilidade é em primeira instância de quem tem a coordenação técnica, matéria que certamente interessa a todos.

Sem particularizar concorda-se que existirão outras opções, inclusivé nos clubes de origem dos convocados. Sem grande esforço, basta acompanhar os jogos nos campeonatos e torneios.

Claro que os critérios de escolha serão muitos, que resultam também nas boas e más escolhas e orientações nos clubes, que seguem para as selecções e vice versa.

Como um dos critérios, veja-se o número de golos marcados por alguns desses jogadores desde inicio da época, comparativamente aos preteridos. O tempo comprova o valor.


O melhor para a selecção, que alcance a qualificação.

Boa sorte jovens !

Anónimo disse...

Banhadas: a Hungria ganha-nos por margem superior a 10 golos! A Alemanha deu-se ao luxo de levar os três melhores atletas para o Quatro Nações, sem medo, deixando a seleção desfalcada, tal é a diferença de valores entre Portugal e os outros!
A nossa seleção tem um ou outro atleta interessante, mas só o Miguel Martins poderá aspirar a voos altos. Os restantes com humildade jogarão nas equipas de meio da tabela para baixo.
Concordo com quem discorda desta convocatória. É verdade que aparentemente foram convocados os melhores, mas o nível é tão baixo, que mais valia ir buscar miúdos à seleção C, em vez de alguns que vão a fazer numero. Dos que ficaram de fora, por muita boa vontade que tenham, não mereciam melhor sorte!

jorge silva disse...

só por falta de verbas da federação não se convoca o Jorge silva de 97 do sp. da horta que já marca e joga regularmente nos séniores na 1º divisão.
Não me digam que se esqueceram do jogador. lol

Anónimo disse...

dizer que estes jogadores não podem aspirar a altos voos tirando o atleta Miguel martins é uma estupidez. a geração de 96, 97 e 98 é das melhores dos últimos anos e ainda dará muitas alegrias a Portugal. outros valores poderiam ter sido convocados, mas há que acreditar na qualidade dos convocados e dos treinadores que fazem as escolhas. alguns comentários são feitos sem fundamento, fala-se apenas porque o Miguel martins é o que tem maior visibilidade e os outros nem se vê jogar. espero que o anónimo de 1 de janeiro das 21:40h se engane redondamente e que Portugal se possa apurar.