gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Nomeações – EHF – 2013 / 2014 – XI

A EHF procedeu a novas nomeações para as suas provas Europeias, desta vez para árbitros e delegados. O Portal da FAP continua como de costume a divulgar sem critério estas nomeações, dando a sensação de que existem “protegidos”.
 
Delegados 
 
António Goulão - Foi nomeado, para o encontro da 4.ª Jornada dos Grupos de Qualificação Europeu para o Mundial de 2015 Masculino, referente ao Grupo 3, que se disputa entre a Suíça e a Ucrânia, na Suíça em 05-01-14.
 
Árbitros
 
Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 6.ª Jornada dos Grupos de Qualificação Europeu para o Mundial de 2015 Masculino, referente ao Grupo 2, que se disputa entre a Eslováquia e a Roménia na Eslováquia em 11-01-14.
 
Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir encontros do Grupo 4 de qualificação do Campeonato da Europa Sub 18 Masculino na Espanha de 10 a 12 de Janeiro de 2014. As equipas participantes são:- Espanha, República Checa, Ucrânia e Lituânia. A dupla portuguesa já se encontra nomeada para os seguintes jogos, Ucrânia / Lituânia, no dia 10-01-14, República Checa / Lituânia no dia 11-01-14 e Lituânia / Espanha no dia 12-01-14.
 
Aos nomeados endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr Mula Goulão
Mais uma vez aqui fica demostrado que o Sr não é pessoa Grata para o Sr Deputado nem para a Sua Mula.
Muito menos para a Comissão de Arbitragem.
A Dona Bexiga e Cª anda muito ocupada com os preparativos da Festa do Fim de Ano que nem sequer Lê o Banhadas.
Se lê-se já tinha visto que os manos Metralha também estão a caminho de Espanha.
E a Comissão de arbitragem anda a dormir na forma.
Valha-me são Sinfrónio..

Anónimo disse...

podem não gostar de vocês mas uma coisa é certa, só passados quase 8 dias a federação e os seus profissionais, colocaram esta noticia, algo vai mal no reino.