gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PO23 - Taça de Portugal Seniores Femininos – 2013 / 2014 – VI - Sorteio

Realizou-se hoje (06-01-14) o sorteio dos 1/8 Final da Taça de Portugal Feminina. Este sorteio marca a entrada das equipas da PO09 (1.ª Divisão Nacional) na prova. Esta temporada terá o sorteio terá uma condicionante igual ao aplicado nos masculinos, e que a seguir transcrevemos:
 
Os 4 primeiros classificados no final da 1ª volta da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão são “cabeças de série” (Não se defrontarão entre si) nos 1/8 de Final”.
 
Resultados do sorteio dos 1/8 Final a disputar em 01.02.14

CS Madeira – Alavarium
CA Leça – Colégio Gaia
João Barros – Juventude Mar
Madeira SAD - Passos Manuel
Santa Joana – Vela Tavira
São Bernardo – Alpendorada
Maiastars – Assomada
JAC-Alcanena – Juventude Lis

Alguns jogos interessantes, e uma garantia já se pode ter que pelo menos 1 equipa da 2.ª Divisão estará nos 1/4 Final, que sairá do jogo São Bernardo / Alpendorada. Um outro jogo que também poderá proporcionar a presença de mais uma equipa da 2.ª Divisão nos 1/4 Final poderá sair do confronto entre o Santa Joana e o Vela Tavira, jogo disputado no norte, nos restantes encontros apenas se poderá prever encontros de algum equilíbrio, que será o CS Madeira / Alavarium e o JAC-Alcanena / Juventude de Lis. No entanto tudo é possível e esperamos que exista Taça, para bem do Andebol e em especial do Feminino. Uma curiosidade as duas equipas Insulares disputarão os seus jogos em casa.
 
Apurados
2.ª Divisão (4) - São Bernardo, Santa Joana, Alpendorada e Passos Manuel.
 
1.ª Divisão (12) – Alavarium, Madeira SAD, CS Madeira, João Barros, Maiastars, Juventude Mar, Juventude Lis, CA Leça, Colégio Gaia, Assomada, Vela Tavira e JAC-Alcanena.
 
Os jogos dos 1/4 Final estão previstos para 22-02-14.
 
O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

tudo bem no reino da fantasia, pois nem comentários fazem ao menos os senhores do Maiastars agora são verdadeiros candidatos, a passar aos quartos de final parabens

Anónimo disse...

De facto é uma “curiosidade” as equipas da Madeira disputarem os jogos em casa. Será que esta “curiosidade” tem algo a ver com o facto de, esta época, cada clube ser responsável pelas deslocações aéreas…