gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – XLIX – Sorteio

Realizou-se hoje (25-02-14) o sorteio dos 1/4 Final das Provas Europeias Masculinas, possuindo Portugal representante na Challenge CUP, através do Águas Santas
 
MASCULINOS 
CHALLENGE CUP 
1/4 Final
 
Águas Santas – Defronta o HC Odorhei (Roménia). A 1.ª mão será disputada na Roménia em 15 / 16-03-2014 e a 2.ª mão em Portugal em 22 / 23-03-2014.
 
A equipa Portuguesa conseguiu evitar os favoritos, mas não tem a tarefa simplificada, A equipa Romena, conta no seu plantel com 5 estrangeiros (1 Húngaro, 1 Alemão, 1 Sérvio e 2 Macedónios). Não possui grande histórico nas competições Europeias, e encontra-se atualmente em 6.º Lugar no seu Campeonato Nacional, após a disputa de 18 jornadas a 11 pontos do 5.º Classificado o Panduri.
 
1/2 Final
 
Foi também efetuado o sorteio das 1/2 Finais, assim o Águas Santas, caso consiga (assim o desejámos), irá defrontar o Vencedor do encontro entre o Cocks (Filandia) e o RK Mataloplastika Sabac (Sérvia), onde o favoritismo vai quase na sua totalidade para a equipa da Sérvia. Com os jogos a serem disputados a 19 /20-04-2014 a 1.ª Mão (fora) e a 26 / 27-04-2014 (casa). 
Notas Finais
  • Mais uma vez a Federação insiste no mesmo erro, de colocar a noticia, com o símbolo da competição feminina, Lamentável…
  • No texto que acompanha a notícia, informa de que o Águas Santas, disputa a 1.ª Mão em Casa, quando basta consultar o site da EHF (ver imagem do sorteio que colocamos) para se confirmar que é precisamente o contrário. Lamentável…
O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

É Só mamões na FAP.
A Gordinha não faz um caraças a D. Bexiga auxilia o Macau nas tarefas domesticas !!
Uma vergonha como é o Silva come isto é que eu não sei!
Sr Ulisses estou desempregado não existe um trabalhinho desses para mim na FAP.
Ou em par-time posso ganhar até 2000€.

Anónimo disse...

Mamões na FAP e fora da FAP. Ou seja, quando não só os de dentro, há empresas externas com avença para tratar do que poderia ser tratado pelos tais mamões que não percebem nada do assunto.
Pergunte-se à D. Teresa que ela sabe. Sabe mas não diz.

A Federação coloca a notícia de uma competição masculina com o símbolo da competição feminina? A novidade é? Nenhuma, apenas mais uma demonstração de imcompetência.

E assim continua a destruição da modalidade.

Jorge Almeida disse...

Tenho a forte impressão que, se o Águas Santas passar os romenos, tem uma auto-estrada para a final. Não estou a ver os finlandeses ou o actual Metaloplastika Sabac a serem párea para um normal Águas Santas nas 2 mãos. Longe vão os tempos do fenomenal Metaloplastika Sabac de Vujovic, Vukovic & Cia de há 30 anos.

Em relação aos romenos, está previsto que o jogo do Odorhei no próximo Domingo, 2 de Março de 2014, passe em directo no canal de TV romeno DIGI Sport 2 a partir das 16:15 contra o HC Potaissa Turda. Muitas vezes as transmissões da liga romena estão disponíveis naqueles sítios da net que todos sabemos ... É só a malta do Águas Santas estar atenta, e gravar o jogo, nem que seja com o FRAPS.

Anónimo disse...

Parabens Banhadas, os meninos na Federação já mudaram o emblema da noticia, mas continuam cm o texto errado, pois o AS joga primiero fora e não em casa, podiam dar-se ao trabalho já agora de retificar tambem o texto ou custa muito.