gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – XLVII

A participação Portuguesa nas provas Europeias continuou este fim-de-semana, e depois da Liga dos Campeões, temos agora o Sporting na 3.ª Jornada da novel EHF CUP Masculina.
 
Masculinos  
EHF CUP 
SPORTING VENCE HC ZOMIMAK-M
 
O Sporting jogando mais uma vez no Pavilhão em Mafra, mais uma vez com uma excelente moldura humana, defrontou na 3.ªJornada do Grupo “B” os Macedónios do HC Zomimak-M, equipa que ainda não fez qualquer resultado positivo e continua sem o fazer, pois a equipa portuguesa não deu qualquer hipótese a esta equipa da macedónia que foi mais uma vez “cilindrada”. O Sporting entrou muito bem no jogo e aos 20 minutos de jogo já vencia por 15-7, nesta altura com 8 golos de diferencial, permitiu que o mesmo fosse mantido e se atingisse o intervalo a vencer por 20-13. No segundo período de jogo, mais uma vez uma entrada fortíssima da equipa portuguesa, permitiu que aos 44 minutos de jogo já estivesse a vencer por 28-15, efetuando um parcial de 6/0 nos últimos 9 minutos. Até aos 60 minutos de jogo assistiu-se a um aumentar do diferencial no marcador que terminou com 17 golos de diferença, precisamente a mesma que já se registava aos 54 minutos quando o Sporting vencia por 37-20, a gestão do Plantel foi sendo feita com a entrada dos jovens que a equipa portuguesa possuiu e dos quais se destaca o ponta esquerdo João Ligeiro com 3 golos. Mas em grande forma encontra-se outro jovem da equipa Pedro Portela que foi apenas o melhor marcador da equipa com 11 golos, logo seguido por Fábio Magalhães com 8 golos, que quando joga “acordado” é excelente Lateral. Destacar ainda na equipa Pedro Solha e o cubano Marzo com 6 golos cada. Agora uma equipa que esta a disputar uma prova Europeia e quer ter sucesso, não pode como a equipa portuguesa cometer 10 faltas técnicas, no entanto uma equipa como a do HC Zomimak-M que comete 23 faltas técnicas num jogo nem temos qualificações para atribuir, ou então hoje foi um daqueles dias em que mais vale não sair de casa, de destacar na equipa macedónia o georgiano ponta direito, Chanturia que foi o melhor jogador da equipa e o seu melhor marcador com 9 golos. Com este resultado, embora ainda seja cedo, parece-nos ser possível á equipa Portuguesa discutir o apuramento para a Fase seguinte da Prova. Já que próximo jogo será precisamente contra este mesmo adversário .
 
Resultado – 3.ª Jornada
Sporting 39 – 22 HC Zomimak-M
 
Calendário – 4.ª Jornada
Dia 15-03-14
HC Zomimak-M – Sporting (17H30)
 
Horas Locais
 
O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

parabens chavalos vocês bem merecem agora vamos ganhar lá e dar-mos uma lição a estes provincianos que nos rodeiam, pois como ganharam devem estar a ver a bola, e nem comentam, só fazem quando a gente perde, mas este ano vão engolir em seco.

Jorge Almeida disse...

Parabéns ao Sporting pela vitória.

Felicidades para o jogo na Macedónia.

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Lista de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstos entre 24 de Fevereiro e 2 de Março de 2014:

http://andeboltv.blogspot.pt/2014/02/lista-de-transmissoes-entre-24_23.html

Anónimo disse...

O andebol do Sporting está de parabéns.

Anónimo disse...

Andavam aqui e nos Pavilhões a Salivar veneno contra o Federico Santos.
Vá venham agora dizer aqui o contrário seus hipócritas eu vi muitos este fim de semana em Mafra!!
Eu até estou a vontade porque não sou Sportinguista mas aprecio o seu trabalho.
Força FRED !!!

Anónimo disse...

Pavilhão cheio. Presidente do clube e directores presentes. Uma equipa com união e humildade. E até deu para jogarem não só os agora séniores Sérgio, Nuno e Oliveira como outros mais novos. Quando o Fábio joga motivado gosto de o ver. Quanto ao Portela, a ascensão está a ser intensa e ele até faz a posição de lateral dto igualmente. O Sérgio pareceu-me comovido com a festa que jogadores e público lhe fizeram, cantando os parabéns. Nesta casa ao contrário doutras não esquecemos o que já deste a este clube e, esperamos mais. Foi bonito ver o actual presidente da feder. assim como dois ex. Afinal Mafra está a pegar e a dar sorte. Como será na festa da taça de Portugal com o Porto já no sábado dia 1? Respondam equipa e se forem eliminados, só queremos honra. Muito já fizeram este ano!!!...

Anónimo disse...

O meu veemente aplauso a uma equipa onde há alguma falta de qualidade mas onde há uma alma gigantesca. Se por acaso falharem e perderem um jogo todos vão cobrar. A verdade é que sem ajudinhas especiais este andebol do SPORTING 2013\2014, pate na frente do camp. nac. e na EHF CUP. Melhor ataque nas duas provas e melhor marcador Pedro Portela. Continuem porque não são as constantes mudanças de pavilhão que vos abatem. Alma e alegria! Comecem a tratar da próxima época pois agora os abutres espreitam. Ah! Faltava dizer que, fomos quem deu mais jogadores á seleção e metade da época esteve lesionado o nosso cabeça de cartaz, P. Solha!