gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – XXXIX

A participação Portuguesa nas provas Europeias este fim-de-semana, iniciou-se com a participação do FC Porto na Liga dos Campeões e continuou com a participação do Sporting na novel EHF CUP Masculina.
 
Masculinos 
 
EHF CUP
 SPORTING VENCE NA DINAMARCA
 
O Sporting defrontou na 1.ª Jornada do Grupo “B” os Dinamarqueses do Skjern Handbold na Dinamarca, equipa considerada uma das favoritas a passar á fase seguinte, mas foi completamente surpreendida por um Sporting com um excelente jogo defensivo, que lhe a hipótese de efectuar bons contra ataques e contou um Ricardo Candeias em dia de excelência. Os dinamarqueses apesar do forte apoiou durante o jogo nunca puseram em causa a superioridade da equipa portuguesa neste jogo. Neste encontro de destacar ainda a prestação de Fábio Magalhães (7 golos) E DOS PONTAS Pedro Solha e Pedro Portela ambos com 6 golos. De referir que a equipa portuguesa ainda não concrrtizou 2 (dois) livres de 7 metros. A equipa portuguesa com esta vitória dá um significativo passo em frente no possível apuramento neste grupo para a fase seguinte, desde que não existam deslumbramentos.
 
Resultados – 1.ª Jornada (Grupo “B”)
Skjern Handbold 25 – 32 Sporting (retificado)

Calendário – 2.ª Jornada
Dia 15-02-14
Sporting – Montpellier HB (16H00)

O Noticias

10 comentários:

Jorge Almeida disse...

Muitos parabéns ao Sporting! Grande resultado, vencer o Skjern na Dinamarca ... Quem dera que tivesse sido pela diferença que o Banhadas tem na mensagem às 22:00 de 8-2-2014 (22-35 para o Sporting). É que, segundo o Boletim de Jogo, o resultado foi 32-25 a favor do Sporting, ainda assim, uma excelente vitória fora! Uma nota: quando é que a EHF acerta com os nomes dos jogadores portugueses nestes boletins? Tive dificuldade em reconhecer alguns dos jogadores só pelos nomes que estão neste boletim. E palpita-me que não devo ser o único ...

O boletim de jogo está em http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/33522925470841320915.pdf

Anónimo disse...

Esta era aquela equipa que ninguém dava valor, e este era o treinador que só servia para adjunto, ora tomem lá e embrulhem, parabens que bem o merecem. Obrigado por tudo, pois o próximo jogo mesmo em casa será bem mais dificil, mas lá estarei como sempre.

Anónimo disse...

ESPERAMOS AGORA UM POST SOBRE A PO.O7 E AS EQUIPAS, O INÍCIO DA MESMA APROXIMA-SE!

Anónimo disse...

pequenos não embandeirem em arco, porqu no próximo jogo, podem já ter um grande desgosto

By BY

Anónimo disse...

Leiam o que a EHF diz sobre este jogo eu dou o link http://www.eurohandball.com/article/18577

Um dos atentos

Anónimo disse...

Um Sporting surpreendente.

Jorge Almeida disse...

Anónimo 9 de Fevereiro de 2014 às 15:23, tem toda a razão.

Achei interessante a reacção de Henrik Møllgaard à derrota, dizendo que foram eles que perderam o jogo e não o Sporting que o ganhou. A crónica fala em dinamarqueses humilhados ...

Quanto ao Montpellier, bem ... Quem pode apresentar um especialista defensivo como o tunisino Wissem Hmam, e um sete inicial com os franceses Ommeyer (GR) e Accambray (LE), o argentino Simonet (central), os eslovenos Dolenec (LD), Kavtichnik (PD) e Gajic (PE) e o tunisino Hicham Tej (PV), só pode ser favorito em qualquer jogo excepto contra os maiores da Liga dos Campeões (mesmo contra essas equipas, não sei não). E faz os sonhos dum qualquer Patrice Canayer. Mas não são imbatíveis. Ainda no outro dia viram-se e desejaram-se contra o Nantes do Maqueda & Companhia.

Anónimo disse...

MUITA GENTINHA QUE SÓ VIVE COM O MAL DOS OUTROS DEVIA LER O QUE DIVERSOS SITES DIZEM. TODOS SABEMOS O QUE É O ANDEBOL NA DINAMARCA. ESTA EQUIPA O SKJERN HANDBOLD VAI EM PRIMEIRO LUGAR NO CAMPEONATO DE LÁ. O SPORTING ONDE TUDO É NEGRO E O TREINADOR SÓ GANHA EM JUNIORES SURPREENDEU. E DE FACTO A MAIOR SURPRESA FOI A IDADE DA EQUIPA. TENHO RRGULHO DE VOCÊS!

Anónimo disse...

Depois de ver no youtube resumo do Skjern-Sporting onde se comprova que, o público Viking até começou mais cedo a abandonar o pavilhão pergunto:
- Até onde esta equipa exemplar é capaz de ir?
- recordo que o andebol naquele país é profissional e os pavilhões estão normalmente cheios. Esta equipa está nos três primeiros lugares. Por agora vamos tentar acabar a pr. fase na frente, depois logo se verá. Afinal, não temos nada a perder.

Anónimo disse...

Só para esclarecer resolvi bisbelhotar sites. Na Dinamarca houve quem uzasse a expressão de humilhação! A admiração com a média de idades é geral. Esta equipa vai á frente no campeonato mas, se houver azar, todos vão dizer mal. Para mim são um exemplo e continuem a apostar na formação. E já agora posso esclarecer que a equipa Dinamarquesa é 1º. classificada no seu campeonato! Foi uma honra a boa impressão causada, embora a nossa seleção não seja conhecida na europa do andebol. Obrigado!