gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Bielorrússia por 31-24, e está na final - Mundial Sub-19 Masculino Portugal vence Japão por 34-26 e fica em 7.º Lugar - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EHF CUP – Melhor Marcador

O Português Pedro Portela, lidera a lista dos melhores marcadores na EHF CUP, no fim das 3 (três) jornadas disputadas até ao momento, precisamente os mesmos que possuiu o eslovaco Zatko do HC Hlohovec que disputa o Grupo “D” da mesma prova. 
(Imagem Record)
 
O Noticias  

2 comentários:

Anónimo disse...

É curioso que depois de tanta gente ter dito mal do Portela ninguém diga uma palavra sobre este facto.
Afinal o rapaz sabe jogar e marcar golos.

Está bem, percebe-se, se fosse o Carlos Carneiro andava tudo em festa.

Parabéns Portela.

Anónimo disse...

O P. Portela andou esquecido pelo sr. ProkajacK e mesmo a jogar bem entrava e pouco jogava, lembram-se? E não é só os golos que marca (velha tradição de se falar muito nisto...) note-se no que defende e passa. Mas, de facto também Rui Silva era ignorado por este senhor, assim como todos sabemos que houve mais um junior que, de repente deixou de treinar com os séniores porque, se desconfiava andar metido com uma neta dele, quando o que sucedeu, até foi o contrário! Não sendo um grande apreciador do actual timoneiro, só pergunto porque, não se acredita mais nos técnicos Portugueses. A miudagem do Sporting está a dar que falar e os mais velhos andam mais motivados, porque será? Explique quem souber. Tudo tem o seu tempo próprio. Fala-se tanto da escola do clube em futebol e, não entendo que, no andebol não haja a mesma conversa. Sabendo esperar e não gastando fortunas com estrangeiros, é possível jogar bem. Se possível ganhar sempre ou quase e tentar os troféus desta época. Por agora só se ganhou uma Supertaça com este grupo que nos honra.