gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 1 de fevereiro de 2014

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2013 / 2014 – VIII

Disputaram-se hoje a quase totalidade dos jogos relativos aos 1/8 Final da Taça de Portugal, ficando apenas por disputar o ABC / SC Horta que está marcado para 12-02-14.
 
Resultados dos 1/8 Final

São Mamede 22 – 38 Sporting
Águas Santas 40 – 22 FC Gaia
Arsenal Devesa 26 – 27 Fermentões
ABC – SC Horta (adiado para 12-02-14)
AC Fafe 23 – 33 Benfica
Ismai 41 – 19 Zona Azul
Xico Andebol 33 – 28 São Bernardo
Passos Manuel 27 – 34 FC Porto
 
Não se verificou taça infelizmente, conforme se tinha previsto no momento do sorteio, pelo menos até ao momento, pois fica um encontro por disputar. Será de salientar no entanto que nos 1/4 Final existiu um verdadeiro e que saiu de um verdadeiro dérbi minhoto, “o encontro entre o Arsenal Devesa (3.ª Divisão e o CCR Fermentões (2.ª Divisão) ”, que terminou com a dificílima vitória da equipa da 2.ª Divisão o Fermentões. Assim nos 1/4 Final já existirão equipas da 3.ª Divisão, e a presença de equipas da 2.ª Divisão fica limitada a 2 (duas) por sinal pertencentes á mesma Associação (Braga). De resto, apenas vale apena comentar, que o FC Porto venceu sem quaisquer dificuldades o Passos Manuel, onde na nossa opinião a falta de condição física de um dos árbitros (Eurico Nicolau) foi por demais evidente, assim como o critério disciplinar aplicada pela dupla é no mínimo bastante discutível, e um facto nos chamou a atenção, como é possível durante uma interrupção de jogo, para dar a assistência a um atleta o técnico do Passos Manuel, ande nitidamente dentro de campo a dar instruções, o que lhe vedado pelas leis de jogo, pergunta-se para que serve e o que estava lá afazer o Delegado ao jogo e não só (basta reverem as imagens do jogo). Em Fafe a grande novidade foi a estreia de Hugo Figueira na Baliza do Benfica que se apresentou em campo com uma equipa (quase “B”), e que os minhotos não souberam aproveitar a pouca experiencia de alguns dos elementos da equipa encarnada. O Jogo foi dirigido por uma dupla de nível 3, que por informação que nos forneceram gosta efetivamente muito da modalidade, mas cuja qualidade nos deixa muito a desejar, em especial na contagem dos apoios onde falhou redondamente, num encontro que foi facílimo de dirigir, e até o seu critério disciplinar foi difícil de entender.
 
Equipas apuradas para 1/4 Final
 
2.ª Divisão (2) – Xico Andebol, e CCR Fermentões.
1.ª Divisão (6) – FC Porto, Sporting, Benfica, Águas Santas, ABC / SC Horta e, Ismai. 
 
A próxima eliminatória serão os 1/4 Final (8 equipas), com a sua realização prevista para 01-03-14, e o sorteio marcado para dia 04-02-14 (ver CO N.º 56 da presente época).
 
O Noticias

20 comentários:

Anónimo disse...

Gosta muito da modalidade assim se compreende que ande há anos no andebol....mas não foram só eles a falhar redondamente pois pelo que deu a entender na transmissão no final da primeira parte houve um compasso de espera em que até o delegado meteu água ao não mandar punir uma substituição irregular.

Anónimo disse...

Alguem e capaz de explicar os arbitros que foram a Fafe.

Os senhores de terceira idade que la foram alguma vez apitaram um jogo de andebol a serio? isto foi pior que um frete, mau demais para ser verdade. A modalidade nao precisa disto...haja seriedade

Anónimo disse...

banhadas não sejam Mauzinhos ! Viram o Jogo de Fafe ?
Sabem qual a razão pela qual a dupla arbitrou o jogo ? Informe-se antes de darem Bocas !
Não me parece que Tenham visto jogo !!
Boa Sorte Silvino que tudo te cora de feição!

Anónimo disse...

NOTICIAS
O SILVINO????!!!!!
Por amor da SANTA o homem já prometeu 13527 vezes que se ia embora.
Só que convem por ser YESMAN.
O andebol não é flor que se cheire,mas o SILVINO põe qualquer jogo ao nível da ....da.
O CAJÓ atingiu enfim o fundo da lata, o BUDA nem dá conta do que se passa à volta dele, e o LOPES não tuge nem muge.
VAI Là VAI

Anónimo disse...

NOTICIAS
O SILVINO????!!!!!
Por amor da SANTA o homem já prometeu 13527 vezes que se ia embora.
Só que convem por ser YESMAN.
O andebol não é flor que se cheire,mas o SILVINO põe qualquer jogo ao nível da ....da.
O CAJÓ atingiu enfim o fundo da lata, o BUDA nem dá conta do que se passa à volta dele, e o LOPES não tuge nem muge.
VAI Là VAI

Anónimo disse...

A nomeação do SILVINO não tem nada a ver com PRAXES????!!!!
Eu ouvi dizer que o arbitro tem um alvelo no parque de campismo.
Percebem ou tenho de fazer um desenho?
ALI BÁ BÁ

Anónimo disse...

Segundo o site Associação Andebol de Braga: "a equipa de arbitragem bracarense, constituída por Alberto Alves e Jorge Fernandes, teve uma postura e desempenho superior, com o controle e aplicação das regras de uma forma criteriosa e equidistante das duas equipas."

DISCORDO TOTALMENTE!!!!!!! Os árbitros mostraram uma falta de respeito pelo o CCRF! Principalmente o arbitro Alberto Alves! Quem viu o jogo sabe bem o que digo! Não é preciso ser à descarada, mas sim uma faltinha ali, uma linha, 2min, etc. E já estão a beneficiar!

Foi um bom jogo de andebol sim sra! Mas há que ver bem estas opiniões sobre os árbitros!

Anónimo disse...

O jogo Águas Santas-Gaia deu dó ver...
Salvou-se a existência de 4/5 miúdos com valor, 2 deles na equipa da 2a divisão valha a verdade.
Agora, um treinador que coloca num só jogo,6 jogadores diferentes a central, parece-me tudo menos treinador.

Anónimo disse...

Esta dupla arbitrou em Fafe porque vai terminar a carreira.
Boa sorte para eles e o obrigado do andebol, pois apesar de não pertencerem à elite, contribuíram, como poderam para a modalidade.

Anónimo disse...

Que comentário mais ridiculo, falar dos arbitros de que?? So se for do LE do fermentões que é um trapalhão e que 90% das vezes que atacava a baliza dava passos...
Só para terminar passaram à proxima fase e com muito mérito, mas as atitudes de certos jogadores no final do jogo so demonstra a pequenez desse clube, a provocar a bancada, sujeitos a estragar o grande jogo que foi..

Anónimo disse...

Ali BÁ Bá Tem Um ALVELO NO MECO ?
Não me digas que o CAJó também já faz alugueres fora de época !
JUMBO ATACA

Anónimo disse...

tb fui ver o Aguas santas Gaia e realmente concordo cvom o anonimo anterior…jogo fraco com 2 ou 3 miudos bons do lado do Gaia nomeadamente o pivot lima e tb o guarda redes valente,deixo uma sugestao para o futuro os jogos serem realizados no pavilhao da equipa da 2º divisao

Anónimo disse...

Bom dia.

Assisti ao Arsenal - Fermentões.
Lembrou-me os "bons velhos tempos" da Catedral do Andebol português:
Pavilhão cheio, empenhamento, raça, galhardia, claques, apoio às equipas em força.
Em suma um bom espectáculo!
Parabéns às duas equipas e aos adeptos!

P.S.: Não falei dos arbbitros. Bom sinal...

Anónimo disse...

Para o "Comentarista " das 00H00.
A necessidade aguça o engenho.
Eu quando não tenho carteiristas faço nomeações dos 40 ladrões à hora.
Não é no Meco que se diz porque pode ter problemas, mas sim no Parque de Campismo do Meco.
Acho que o culpado disto tudo é um sacana que não assina as notas de despesa do rapaz.
ALI B´BÁ

Anónimo disse...

Crise? Qual crise?
Anda muita gente a dizer que o Sporting não se aguenta. O que é certo é que, está a fazer poupança de esforço porque este mês, vai haver muitos jogos para eles e o Porto. Um dia todos vão copiar porque o andebol está falido á muito. Quero ver o Benfica daqui a uns tempos, não vencendo nada e comprando jogadores a toda a hora. O único problema é ter um treinador que, tem nervoso miudinho e pouca ou nenhuma inteligência.

Anónimo disse...

Muito bem dito é um trapalhão sim senhora. .. mas não foram 90% das vezes mas sim 99%... infelizmente os árbitros nao souberam contar assim como os restantes elementos da equipa contraria pois nunca reclamaram essa falta técnica. .. grande jogo com grande ambiente

Anónimo disse...

Ismai rumo à Final Four, grande jogo com a Zona Azul sem hipóteses, muito bem planeado e conseguido este jogo. Agora venha o Fermentões.

Anónimo disse...

Por alguns "COMENTADORES /PESSOAS" que visitam este blog o CCRFermentoes já estava arrumado da taça à muito tempo. E até mesmo o bom campeonato que eles andam a fazer, dizem que é por causa dos árbitros. Mas enganam-se! Era bonito ver novamente um derby minhoto ! Assim o Ismai é que dizia adeus! Ahaha

Anónimo disse...

Fermentões na Maia ? Ah,pois...aqui ainda perdiam.....Eh ! Eh ! Eh !

Anónimo disse...

Eu se fosse ao ISMAI não queria o Fermentões... Talvez arranjar maneira de ficar isento, como... pedir que alguém desista !!! Até porque os outros 7 são inacessiveis para os da Maia...

O ISMAI não se está a esquecer que jogou com os Alentejanos !!! Mas de Braga não queria nenhum, pois é cheque mate !!!

Aqui nos comentários vê-se bem a falta de classe a ver Andebol, aprendam com quem sabe... falar é facil, escrever é mais dificil, até porque os portugueses são perguiçosos, vamos esperar hoje pelos sorteios da Taça Masculinos e Femininos !!!