gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2013 / 2014 – IX – 1/4 Final - Sorteio

Realizou-se hoje (04-04-14) o sorteio dos 1/4 Final da Taça de Portugal.
 
Resultados do Sorteio 1/4 Final - Jogos a realizar em 01-03-14 
 
Sporting – FC Porto
Águas Santas – Benfica
Fermentões – Xico Andebol
Ismai – (ABC / SC Horta)
 
É um sorteio que poderá proporcionar Taça. Deu-nos emparceiramentos, que nos poderão proporcionar excelentes encontros. Começando por colocar frente a frente as duas equipas finalistas na época anterior (Sporting / Porto), e que esta época são ainda os representantes Portugueses nas provas Europeias de 1.ª linha, ocupando também os 2 (dois) primeiros lugares da classificação do Campeonato Nacional. Será sem dúvida o grande clássico dos 1/4 Final, ficado pelo caminho um dos seus grandes favoritos. Outro grande encontro entre equipa da 1.ª Divisão, e onde poderá haver taça está no encontro Águas Santas / Benfica, primeiro porque a campanha atual da equipa maiata, tem sido muito boa, e com o jogo a realizar-se no seu reduto, irá proporcionar aos adeptos da modalidade um encontro interessante, poderemos ainda recordar que ambas as equipas foram semi finalistas na época passada e que se encontram nos primeiros lugares do Campeonato Nacional, com o Benfica a vencer os dois jogos que já disputaram esta temporada. Uma nota para a equipa Maiata que iniciará a participação numa prova Europeia no próximo dia 15. Este sorteio deu-nos ainda uma outra garantia, a de que teremos nas semi finais uma equipa da divisão secundária, pois ao emparceirar o CCR Fermentões / Xico Andebol (ambas da 2.ª Divisão), além de proporcionar a realização de um verdadeiro dérbi minhoto, será a garantia de uma equipa da 2.ª Divisão chegará às 1/2 Finais. Diremos que na nossa opinião o Xico Andebol poderá ter vantagem á partida, considerando os dois jogos já realizados esta época com nítida vantagem dos vimaranenses. Por fim se tudo corre dentro da normalidade desportiva, teremos provavelmente mais um encontro entre equipas da Região Norte.
 
Equipas apuradas para 1/4 Final
 
2.ª Divisão (2) – Xico Andebol, e CCR Fermentões.
1.ª Divisão (6) – FC Porto, Sporting, Benfica, Águas Santas, ABC / SC Horta e, Ismai. 
 
As 1/2 Final e Final, serão previsivelmente disputadas em 12 e 13-04-14,a data do sorteio e o local da realização dos jogos ainda não foi indicado.
 
O Noticias

20 comentários:

Anónimo disse...

Derby minhoto? Qual minhoto qual caraças: Derby Vimaranense!

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

1º) Os polacos do KS Vive Targi Kielce noticiam que têm o Julen Aguinagalde pronto para jogar contra o FC Porto na próxima 6ª feira no Dragão Caixa. Mais pormenores em:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=en&u=http://vivetargi.pl/pl/aktualnosci/klubowe/11406,aginagalde_wroci_na_mecz_z_fc_porto.html&usg=ALkJrhi372oCy5uvBrA2HE5MDdmsD2Tyyg

2º) Os mesmos polacos do KS Vive Targi Kielce planeiam trazer 25 adeptos ao Porto, pelo que percebi da tradução macarrónica para Inglês feita pelo Tradutor do Google que se expressa no seguinte link:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=en&u=http://vivetargi.pl/pl/aktualnosci/klubowe/11400,informacje_dla_kibicow_udajacych_sie_do_porto.html&usg=ALkJrhgnk2dzcd9iiEmAShQmg5bTm99gTA

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

O espanhol Álvaro Ferrer mudou-se ontem do FC Porto para os alemães do TSV Hannover-Burgdorf. Mais pormenores em:

http://translate.google.com/translate?hl=en&sl=auto&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.die-recken.de%2Faktuelles%2Feinzelansicht%2Falvaro-ferrer-wechselt-zu-den-recken%2Fb77589fa9d2aabcb474158855c8362c3%2F

A página da Liga dos Campeões já tem esta transferência registada, como se pode ver em http://www.eurohandball.com/ec/cl/men/2013-14/player/523326/AlvaroFerrer+Vecilla

Anónimo disse...

ANDO COM UMA FEZADA QUE QUEM VAI GANHAR ESTA TAÇA OU É O MEU SPORTING OU O MEU ÁGUAS. E QUE GOSTO DAVA NA PRÓXIMA ELIMINATÓRIA POREM FORA DE PROVA OS GABAROLAS DO PORTO E OS GASTADORES DO BENFICA... SABIA-ME TÃO BEM! VOU ESPERAR...

Anónimo disse...

SORTEIO DA TAÇA DE PORTUGAL
Belo trabalho de sorteio fingido! mesmo "dedo" do nosso Augusto de Guimarães, duas equipas do seu coração , uma delas vai a Final Four e o ABC clube que não simpatiza muito! esta também na final four, encosta o Porto através de um Mau dia ou uma dupla de árbitros de Braga para fazer a folha aos azuis e brancos.
Depois de apurar os 4 novo sorteio simulado e ABC na Final com o Aguas Santas(JÁ FOSTE JORGE RITO E O TEU BENFICA) da Maia que vai organizar a FINAL FOUR.
Pena é que este ilustre dirigente da FPA não saiba falar inglês para fazer parte da EHF ou IHF e estaríamos por certo nas Fases finais..
Grande dirigente(ESTÁ FARTO DE ENSINAR COM OSE GANHA E QEUM INTERESSA IR AS FINAIS, TEMOS MUITO EXEMPLOS NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO, FASES FINAIS) e sirva de exemplo aos demais e respetivas associações...
Caro Augusto és o maior conheço-te tão bem que o trabalho é tão bem feito que até aprece que houve sorteio(camelos!!) e o Ulisses a passear por Aveiro!
Abraço
Artur Silva
nota: este trabalho está a um nível fantástico que até parece a venda dos quadros do MIRÓ

Anónimo disse...

Associação de Braga Power!...lol

Anónimo disse...

Mais um sorteio com macete, e ainda falam da FIFA!!
Conseguiram fazer sorteios com equipas de braga a defrontarem-se umas, até uma imaginem só, conseguir entrar nas meias finais e com fortes possibilidades de ir a uma competiçao europeia e sendo da 2a divisão!
Tanta coincidencia....

Anónimo disse...

as pessoas tem livre acesso aos sorteios só não vão porque não querem ou porque não estão para se maçar, apareçam e já sabem como eles são, não falem sobre aquilo que não viram, é feio e não fica bem, foi pena dar assim , mas foi o que deu e eu estava lá.

Um verdadeiro adepto

Anónimo disse...

Todos temos o direito de gostar ou não gostar das pessoas, não devíamos era recorrer ao insulto barato, deixar insinuações torpes, que não ajudam em nada. Eu pessoalmente também não gosto do Augusto Silva, acho-o demasiado arrogante e narcísico, para o meu gosto, mas reconheço-lhe uma capacidade de trabalho fantástica e infelizmente não se encontram muitos como ele. Ler o comentário do Sr. Artur Silva só me suscita uma reação: o Sr. não pode ser boa pessoa. Vê muitos filmes e depois sonha com eles! Em todos os sorteios em que participei (neste não estava o meu clube por isso não fui lá)estavam mais clubes e eram os clubes que tiravam as bolas do saco. O Porto, Benfica e o Sporting não brincam em serviço e por isso quase de certeza que estavam lá. Digo-lhe mais, o Porto até para sorteios de juvenis mandam representantes.
Vamos ajudar o andebol e não enterrar o andebol com coisinhas feias como estas sim?

Anónimo disse...

5 de Fevereiro de 2014 às 18:57
anónimo
Já agora diz quem esteve presente?
Se o Vice Presidente Augusto Silva esteve e qual o seu papel?
Mas cada um faz a sua história e o Augusto Silva fez o seu percurso na AABraga e toda a gente sabia como funcionavam os sorteios..
Belo trabalho caros amigos e o Porto e o Benfica tem que contrariar as intenções do Boss do Andebol.

Anónimo disse...

5 de Fevereiro de 2014 às 18:57
Trabalhar é uma coisa mas no desporto com actos ilicitos que são conhecidos de todos há ano na AAB e agora na FPA é muifo mau e os comentários são mais que muitos, alem disso o dito dirigente anda por amor ao andebol e ao dinheiro, isto cobra percntagens nos sponsors paralem do sua avença assim como outros!
Este sorteio parece o sorteuo do mundial de futebol no Brasil

Anónimo disse...

É absurdo e de muito mau gosto, criar a imagem de que um sorteio é manipulado.

Como já alguém aqui disse, os sorteios são públicos.
Apareçam e vejam.
Depois, se fôr caso disso, podem dizer algo.

Anónimo disse...

Eu estive no sorteio, ou sou cegueta, ou não vi nada de anormal.

Os profetas da desgraça estão de volta...

Anónimo disse...

Informação:
O Augusto Silva não esteve no sorteio, por isso não influenciou o mesmo, mas deu as suas ordens tal como fazia na AAB.
Assim como está feito o sorteio da Final Four, se quiserem digo?

Anónimo disse...

Conhecem o truque da bola fria???

Anónimo disse...

Coincidências:
TAÇA DE PORTUGAL

Resultados dos 1/8 Final


São Mamede 22 – 38 Sporting
Águas Santas 40 – 22 FC Gaia
Arsenal Devesa 26 – 27 Fermentões
ABC – SC Horta (adiado para 12-02-14)
AC Fafe 23 – 33 Benfica
Ismai 41 – 19 Zona Azul
Xico Andebol 33 – 28 São Bernardo

Passos Manuel 27 – 34 FC Porto


Resultados do Sorteio 1/4 Final - Jogos a realizar em 01-03-14

Sporting – FC Porto
Águas Santas – Benfica
Fermentões – Xico Andebol

Ismai – (ABC / SC Horta)

novas coincidências!
Já agora diz lá As com ovai ser o sorteio da Final Four.
excelente trabalho e com elevada eficácia!
És o maior, te admiro... ensinas os amadores do andebol e tudo mera coincidências e se formos ás nomeações, ainda mais coincidências diretas e indiretas mas intencionais.!

Anónimo disse...

O Xico Andebol é um grande Clube conseguir ter as suas 2 equipas nos 1/4 de final da Taça de Portugal a Equipa(B)Fermentões está a viver um sonho graças Á formação do Xico Andebol.

Anónimo disse...

Realmente quem sente, não é filho de boa gente!
O Xico joga com 6 jogadores formados no ABC fora os que tem no banco!!!
Enquanto o CCRFermentoes do plantel, 75/80 % é formado em fermentoes! !

Anónimo disse...

Anónimo de 8 de Fevereiro de 2014 às 15:29, nao deves ver os jogos do xico e depois vens para aqui dizer barbaridades...

Anónimo disse...

Anónimo disse...

O Xico Andebol é um grande Clube conseguir ter as suas 2 equipas nos 1/4 de final da Taça de Portugal a Equipa(B)Fermentões está a viver um sonho graças Á formação do Xico Andebol.

7 de Fevereiro de 2014 às 21:45
8 de Fevereiro de 2014 às 22:00
8 de Fevereiro de 2014 às 15:29

IMAGINA QUE AS ESCOLAS DO ABC DO PORTO, BENFICA,SPORTING TIVESSEM O MESMO PATROCINIO DA SUA ASSOCIAÇÃO REGIONAL, ISTO ERA DO MELHOR!!!!
COISA MIUDA DE PENSAMENTOS REGIONALISTAS E NÃO VAMOS A LADO NENHUM E MUITO MENOS A NIVEL INTERNACIONAL