gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal Campeão Europeu após vencer a Lituânia 25-24 - Mundial Sub-19 Masculino Portugal vence Japão por 34-26 e fica em 7.º Lugar - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

sábado, 15 de março de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – L

A participação Portuguesa nas provas Europeias continuou este fim-de-semana, com o Sporting a disputar a 4.ª Jornada da novel EHF CUP Masculina.
 
Masculinos 
EHF CUP 
SPORTING VENCE HC ZOMIMAK-M NA MACEDÓNIA 
O Sporting jogando novamente com o adversário que venceu com toda a clareza na última jornada (3.ª) do Grupo “B” da EHF CUP, mas desta vez na condição de visitante, os Macedónios do HC Zomimak-M, equipa que ainda não fez qualquer resultado positivo, e voltou a vencer de forma clara, “cilindrando” autenticamente o adversário, pois que ao fim dos primeiros 30 minutos o resultado já era favorável á equipa Portuguesa por 20-13, o que é revelador da superioridade evidenciada pelo Sporting, que terminaria este jogo com uma clara vitória, sobre a equipa nitidamente mais fraca deste Grupo. Jogando num pavilhão que apresentava uma razoável moldura humana (1200 espectadores). Mais uma vez o jovem Pedro Portela, demonstrou a forma em que se encontra ao concretizar 12 golos sendo o melhor marcador da equipa, bem como Pedro Solha que também começa a dar mostras de subida de forma foi um dos grandes concretizadores com 10 golos. Referimos mais uma vez, de que com este resultado, embora ainda faltem dois jogos de levado grau de dificuldade, parece-nos ser perfeitamente possível a equipa Portuguesa discutir o apuramento para a Fase seguinte da Prova, basta vencer na próxima jornada. Com este resultado, independentemente do resultado que se venha a verificar no outro jogo do Grupo (Montpellier / Skjern Handbold) o Sporting estará sempre em 2.º lugar do Grupo.
 
Resultados – 4.ª Jornada
HC Zomimak-M 24 – 36 Sporting
 
Calendário – 5.ª Jornada
Dia 23-03-14
Sporting – Skjern (15H00) em Mafra
 
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens aos lagartos, espero que o Rito esteja a ler isto, que era o que ele com o plantel que dispõe devia ter feito.