gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 16 de março de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – LI

Disputou-se hoje a 1.ª Mão dos 1/4 Final da Challenge CUP, onde Portugal está representado e bem, através do Águas Santas
 
MASCULINOS 
CHALLENGE CUP 
 
ÁGUAS SANTAS PERDE COM HC ODRHEI NA ROMÉNIA

Águas Santas – Defrontou o HC Odorhei (Roménia), na Roménia no jogo da 1.ª mão dos 1/4 Final da Challenge CUP Masculina, e perdeu por um resultado que lhe permite acalentar todas as esperanças na passagem ás 1/2 Finais da prova. Num pavilhão completamente cheio a equipa portuguesa realizou uma excelente exibição, conseguindo estar sempre dentro jogo e a vantagem que o adversário tinha ao fim dos 30 minutos iniciais (17-14), era exatamente a mesma que se registava no final do encontro. Uma das grandes figuras do encontro foi o central Nuno Roque com 9 (nove) golos marcados, logo seguido de Bosko Bjelanovic com 6 (seis) golos convertidos. A equipa portuguesa que se apresentou apenas com 13 jogadores, mas que os mesmos demonstraram uma garra que foi mais que suficiente. No lado Romeno os macedónios Lazo Majnov com 9 (nove) golos e Goram Kukmanoski com 7 (sete) golos foram as principais figuras da sua equipa. Sendo no entanto de destacar os 28 golos marcados pela equipa portuguesa que podem ser bastante importantes em caso de igualdade na eliminatória.
 
Resultados – 1.ª Mão
HC Odorhei 31 – 28 Águas Santas
 
Calendário – 2.º Mão
Dia 22-03-14
Águas Santas – HC Odorhei (18H00)
 
1/2 Final
 
Relembrar apenas que o apurado destes 1/4 Final irá defrontar na 1/2 Final, o Vencedor do encontro entre o Cocks (Filandia) e o RK Mataloplastika Sabac (Sérvia), com o resultado da 1.ª Mão a ser favorável aos Finlandeses por 23-17. A 2.ª Mão disputa-se em 22-03-14.
 
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Excelente participação das equipas portuguesas, Sporting e Aguas Santas nas competições europeias e com um pé na meia final.
Parabéns aos responsáveis dos Clubes, treinadores e Jogadores.
Bravos atletas...
ADC

Jorge Almeida disse...

Os romenos do Odorhei voltam a jogar para o campeonato romeno amanhã, 3ª feira, 18-3-2014, contra o Caras Severin, num jogo que começa às 17:30 de Portugal Continental e Madeira, e que está anunciado que vai passar em directo no canal de TV romeno DIGI Sport 2, pelo que esse jogo pode aparecer naqueles sítios da internet que toda a gente sabe ...

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Lista de transmissões de jogos de Andebol na TV, Internet e Rádio previstas entre 17 e 23 de Março de 2014:

http://andeboltv.blogspot.pt/2014/03/lista-de-transmissoes-entre-17-e-23.html

Anónimo disse...

Tudo em aberto para as equipas portuguesas.
Força!

Anónimo disse...

Parabéns ás duas equipas que gastando menos e sendo sérias (sou suspeito porque simpatizo com as duas) mostram o andebol do país com classe e deixam o nome de Portugal bem alto!
O Àguas Santas pode retficar pois a diferença de três é pequena.
O Sporting tem causado surpresas na europa e por cá e pode passar á fase seguinte. Pena o Benfica ter sido posto fora da europa cedo e o Porto apesar do esforço hérculeo têr seguido o mesmo rumo.