gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de março de 2014

Nomeações – EHF – 2013 / 2014 – XIX

A EHF procedeu a novas nomeações para as suas provas Europeias, agora divulgamos a nomeação para Delegados. O Portal a FAP publicou uma notícia sobre nomeações, e posteriormente teve de retificar a noticia toda pois a mesma pecava por omissão, no entanto ressalve-se o facto de publicar tudo a tempo e horas.

Delegados

Rui Coelho - Foi nomeado, para o encontro da 5.ª Jornada da Fase de Grupos da EHF CUP, referente ao Grupo “C”, que se disputa entre o HBC Nantes (França) e o Pick Szeged (Hungria), em França no dia 23-03-14.
Ao nomeado endereçamos os nossos parabéns, e os desejos de que tudo corra pelo melhor.
 
O Regras

10 comentários:

Anónimo disse...

este mais uma vez é o unico a ser nomeado para jogos a sério, mas tambem se deve dizer que parece que nunca apresentou qualquer trabalho sobre estas funções, pelo menos que se tenha conhecimento.

O Alcatifas

Anónimo disse...

O HS e o seu mau feitio

Anónimo disse...

O HS=a O ALCATIFAS.Tá maluco ou o quê.
ALCATIFAS só há um o FS e mais nenhum.

Anónimo disse...

À atenção do 'Alcatifas'
Quando Rui Coelho quis apresentar um excelente trabalho sobre a matéria, alguém se apressou a desvalorizar o mesmo, argumentando que por cá havia melhor.
Henrique Silva e Fernando Silva, calem-se!

Anónimo disse...

ao corajoso anónimo das 17:13 a falar nos nomes dos outros, porque não assina, e não denuncia com coragem quem disse e desvalorizou o trabalho que o rui coelho quis apresentar sobre a matéria, não sei a que matéria se refere, mas o anónimo que está bem informado, que o diga mas diga quem foi que o impediu, tenha a mesma coragem para falar de nomes que se calhar nem conhece.

O Relvas

Anónimo disse...

Ó corajoso das 17.13 tome lá nota de quem "boicotou" o excelente trabalho do rui coelho.
Foi o filho do alfaite e o pevides.
Não sabe quem são? Pergunte ao Hernâni, ou ao Luis Soares.
E agora vá nanar.
O ATENTO

Anónimo disse...

O que eu disse causou mossa.
Vieram logo os salvadores, atentos e relvas, armados em virgens ofendidas.

O anónimo Relvas assina? Não.
O Atento continua distraído e a atirar bolas para canto.

Fiquem a saber que não gosto de comentários por encomenda.

Anónimo disse...

O INFORMAÇÕES
Fui consultar as minhas fichas e o que lá está é o seguinte.
Em tempos houve um dirigente que foi convidado por um romeno para fazer parte duma lista `IHF, para tal devia fazer um documento sobre arbitragem a ser presente em SEUL.
Esse dirigente cumpriu com os parâmetros e chegou a tirar uns retratos ainda nos jardins da Av Inf, Santo para acompanhar o Doc.
Por ordem do então Vice da comitiva tudo ficou em Lisboa dando-se mais tarde a explicação que o dirigente em causa era muito novo.
Mais tarde ainda o DTN da FPA apresentou o estudo em reunião de Direção como sendo da autoria do Coelho e do Pais.
Esse Doc. não passou no Dep Desportivo e veio a ser discutido num quarto de um hotel em Israel na presença do Luis Santos do Rui Coelho e de um arbitro.
O que se passou foi uma cena canalha porque o dito arbitro com muita influencia na IHF, e perante o fato de não tirar nenhuma vantagem da situação ameaçou denunciar a tramoia e, assim morreu o doc. e o seu putativo autor.
Portanto vão tomar os comprimidos e voltem quando a modalidade estiver expurgada destes DIRIGENTES que de benévolos nem no nome tem.
BAI

Anónimo disse...

História quase completa.
Falta um nome: Carlos José. O tal que pagava almoços, jantares e até arranjava meninas para os da estranja.

Anónimo disse...

O ATENTO
Com que então eu andava distraído e a mandar bolas para canto.
Ó das 15h14 se quiseres eu falo com o INFORMAÇÕES para contar aqui a história do saneamento do reitor do ALPA levada a cabo por essa figura impar do nosso dirigismo mais os seus acólitos o filho do alfaiate e o pevides.
Ou ainda as medalhas desportivas atribuídas pelo ministro Marques Mendes a toda a comitiva da seleção de 1992 e que o Carlos cruz traz ao peito sem nunca lá ter posto os pés. Mas a lista que veio do ministério foi alterada por ordem do génio dirigente de que temos vindo a citar os principais feitos.
BAI