gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 6 de março de 2014

Obradovic – Selecionador de Montenegro

TREINADOR DO FC PORTO E DE MONTENEGRO… 
O Treinado do FC Porto Ljudomir Obradovic, é hoje (05-03-14) noticia, ao ser anunciado que irá acumular as funções de treinador do FC Porto e da Seleção de Montenegro.
 
Segundo se sabe Montenegro está apurado para o Play Off Europeu, que apurará em termos definitivos a s equipas do Continente para o Mundial de 2015 no Qatar, e que serão disputados em junho de 2014, será que conseguirá cumprir com os objetivos do FC Porto e os da Seleção de Montenegro…
 
Na nossa opinião, e apesar de sermos adeptos do seu trabalho, termos fortes dúvidas, se esta nomeação não será o pronuncio da sua saída do comando técnico da equipa Portuguesa, e esta é uma forma de adverbiar caminho. Será assim? Iremos estar atentos, pois parece-nos que é o caminho mais viável neste momento.
 
Terminamos desejando felicidades a Obradovic nas suas novas funções.
 
O Noticias  

5 comentários:

Anónimo disse...

Fim de ciclo anunciado para Obradovic, em Portugal.

Anónimo disse...

Toda a razão ao comentador das 18:30

Interrogações disse...

Claramente, já não era sem tempo! Apesar de todo o trabalho positivo que possa ter feito no Andebol Nacional e obviamente do FCP esta pessoa também ronda sempre os limites (e ultrapassa vezes de mais sem qualquer ação) da má educação, ignorância e desrespeito para com os restantes intervenientes no jogo, independentemente de serem árbitros ou adversários. Devem existir respeito pelas condutas de bom senso e respeito mútuo. Algo que claramente este treinador desconhece. Espero que agora nesta sua nova aventura este burro velho aprenda e seja educado pelos locais. Gostava muito de ver se irá continuar com os seus comportamentos agressivos e insultuosos.
Aos Senhores Dirigentes do Montenegro... Sempre que este treinador perder um jogo, já sabem, a culpa foi dos árbitros.

Esperemos sinceramente que desta vez lhe possam dar um Bilhete de IDA mas sem VOLTA. É um bem magnífico à modalidade...

Mas aos adeptos do FCP não se preocupem que irão continuar a ter alguém para ser o centro das atenções no banco, mesmo quando o jogo estiver desinteressante... Seja os Treinadores do FCP 'B' ou 'C' que aprenderam na mesma ESCOLA... Balcânica... É pena estarmos em PORTUGAL!

Anónimo disse...

Adverbiar? Valha-me Deus...

Anónimo disse...

o homem a seguir ao donner e do melhor que ja ca passou...devia era treinar portugal porque o rolando mete nojo ja...mas e sempre defendido por estes nabos que dizem que percebem de andebol...muitos que o criticam sao os invejosos de outros clubes que a muito esperam por um titulo mas ele nao chega porque o porto domina ...e este ano mostrou a qualidade na liga dos campeoes e nao chorem que se for embora ele vence de novo o titulo e voces mamam na chupeta seus cavalos ....obrigado obradovic o porto esta te grato para sempre