gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 10 de março de 2014

PO03 – Crónica de Fim-de-semana – 02 – 2013 / 2014

Breve crónica da PO03, referente á 2.ª Fase desta prova nacional não fixa.
 
PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
2.ª Fase
 
Zona Sul – 2.ª- Jornada
Almada AC 31 - 30 Oriental Lisboa
Sassoeiros 22 - 20 B. Janeiro
Lagoa AC 24 - 19 CD Olhanenses
GS Loures 30 - 26 Zona Azul
 
Nesta Zona, onde não se realizou um encontro, e segundo o Boletim de Jogo por o piso não estar em condições, já se encontra remarcado para o dia 23-03-14 (B. Janeiro / GS Loures), mas dizemos toda a sinceridade que não sabemos nem encontramos justificação para esta remarcação, embora desportivamente, provavelmente tenha todo o sentido. Esta Jornada caracterizou-se por em todos os encontros se terem registado vitórias das equipas visitantes. Em Almada a equipa local venceu o Oriental Lisboa, num jogo de grande equilíbrio (igualdade a 16 ao intervalo), pela diferença mínima. Felizmente existiram mais jogos equilibrados, conforme o que se verificou no Sassoeiros / B. Janeiro, onde a equipa da casa construiu o resultado no primeiro período (11-8). Em Loures, com um Boletim de jogo mal preenchido (ver estado), a equipa local venceu os alentejanos do Zona Azul num jogo onde o resultado final, não é demonstrativo do equilíbrio existente durante o encontro. No Dérbi algarvio vitória da equipa mais forte o Lagoa AC sobre o CD Olhanenses (Boletim de jogo incompleto). Jornada sem casos disciplinares o que se saúda. Ao fim desta jornada ainda não é justificativo nem significativo publicar a classificação da zona.
 
Zona Norte – 2.ª Jornada
Albicastrense 28 - 32 Arsenal Devesa
Estarreja AC 33 - 27 Gondomar Cultural
SIR 1.º Maio 24 - 29 Boavista FC
Juventude Lis 23 - 18 ACD Monte
 
Zona que desta vez não teve jogo adiados, nos termos que informamos na nossa última crónica. Os jogos nesta Zona foram ainda caracterizados pelas equipas que tinham vencido os seus jogos na jornada anterior, terem voltado a vencer, dando assim indicações de quem serão as equipas mais fortes da zona, facto a ser confirmado com o andamento da prova. O grande favorito da zona, diga-se na nossa opinião o Arsenal Devesa foi vencer no sempre difícil recinto do Albicastrense (Ainda não existe Boletim de jogo Feito, apenas resultado final), onde o domínio dos minhotos nunca esteve em causa. Em Estarreja a equipa local defrontou e venceu o Gondomar Cultural, que ainda conseguiu equilibrar o encontro durante os 30 minutos iniciais (12-12), de destacar os 10 golos de Tiago Arrojado do Estarreja (Jogo com Relatório Disciplinar). A Juventude Lis voltou a vencer, desta vez o ACD Monte, tendo permitindo uma forte reação da equipa da Região de Aveiro no segundo período de jogo. A outra equipa da AA Leiria o 1.º Maio efetuou o seu primeiro jogo ao receber o Boavista FC e perdeu, num jogo onde a equipa do Bessa dominou praticamente durante todo o jogo. Ao fim desta jornada ainda não é justificativo nem significativo publicar a classificação da zona.
 
O Noticias

2 comentários:

ADC disse...

Este Arsenal da Devesa deve jogar muito, deve. Quando é preciso jogar onde é que eles estão? Contra o Fermentões foi o que toda a gente viu, amadores puros.

Anónimo disse...

ADC, não passas de um aziado, o Arsenal da Devesa não joga muito nem joga pouco, joga com os recursos que dispõe.
Para um Clube que tem apenas 7 meses de Andebol tem feito muito, e o que foi feito ate agora tem sido um orgulho para Braga e para o andebol.
Falas do jogo de Fermentões porque?? Por ter sido o único jogo que perdeu esta época, só pode, e mesmo assim não devias ter assistido ao jogo, meu amigo o Arsenal chegou aos oitavos de final da taça, queres que te mencione clube com um poderio superior que ficaram muito antes pelo caminho?? Por isso ladra a vontade porque a humildade o empenho e a dedicação estará sempre no Arsenal.. Não somos melhores nem piores que os outros.