gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 17 de março de 2014

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2013 / 2014 – XI - Final Four - Sorteio

TAÇA DE PORTUGAL MASCULINA

Conforme noticiado em tempo a Final Four da Taça de Portugal (1/2 Finais e Final), será disputada na Cidade da Maia em Simultâneo com a Taça Feminina, nos dias 12 e 13-04-14, no pavilhão do Águas Santas.
 
O Sorteio realizou-se hoje na Câmara Municipal da Maia, e foi transmitido pela Andebol TV (sem quaisquer problemas) e pelo Liveticker com a presença dos Presidentes da Câmara e da Federação.
 
Recordamos apenas as equipas que estarão presentes na Final Four: Benfica, Sporting, ABC e Xico Andebol, com o Sporting a ser o detentor do troféu.
 
Calendário
 
1/2 Final
Dia 12-04-14
Xico Andebol – ABC
Sporting – Benfica

Final
Dia 13-04-14

Temos umas 1/2 Finais, que na prática serão derbies de âmbito regional. 
 
Nota – Os horários serão indicados posteriormente, quando estiverem definidos quais os jogos que terão direito a transmissão.
 
O Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

acompanhei os sorteios e as pessoas foram claras todos os jogos no pavilhão do águas santas, não sei se tem condições para receber estes jogos, apenas sei uma coisa, não são no municipal da Maia como se diz no site da federação era conveniente rectificarem os mesmos.

Interrogações disse...

Sinceramente existe aqui um fato muito importante deste Sorteio...

SL Benfica, o único apresentado com pompa e circunstância pelo mestre de cerimónias... Vergonhoso... Habitual.

Este clube e os seus jogadores vão ter de voltar a jogar no Pavilhão da Associação Atlética de Águas Santas... Como será?

Será que entretanto teremos uma interdição de campo... por supostas agressões a jogadores do SLB que motivaram as agressões ao público?! Ou será que afinal nem houveram agressões nenhumas e foi apenas uma horda de Guimarães que decidiu soltar a sua fúria/frustração sobre um grupo de espetadores de andebol... que teve a infeliz ideia de insultar jogadores... (Algo nunca visto em qualquer pavilhão... Mesmo no da Luz... Temos sempre um público ordeiro que NUNCA profere injúria para com os adversários...)

Agora veremos o CD a deliberar... Será que teremos um inquérito a aguardar pela decisão da Taça de Portugal para depois punir?! Se isto acontecer... Realmente será VERGONHOSO! Vamos aguardar... Ansiosamente... Mas será que de quem estava presente... Alguém viu alguma coisa?! Houve relatório dos árbitros? e Do Delegado?! Se calhar ninguém viu nada... Mas sinceramente aquele Fotógrafo do Jornal O Jogo deve ter andado a manipular fotos no FotoShop?! LOL!?! Piada tinha aquele agente que aparece na foto também dizer que não viu nada... Devia estar a espreguiçar-se... Ou queria mesmo a camisola do jogador do SLB!? A corrida começa?! E o Areias em Ombros?! Será que era pela excelente exibição que teve que os colegas o pegavam?!
Mas ao que parece alguém já admitiu culpa... mas nem todos os culpados serão punidos... Mas já é habitual.

Ao que parece o Presidente do CD não esquece as suas raízes... Mas sinceramente tinha a obrigação de ser isento... mas apenas mostra que não consegue ser... Logo está no sítio errado... Mas o salário não dá para abdicar... Ainda devem de lhe arranjar outro tacho quando já não conseguirem colocá-lo na estrutura...

Veremos... veremos... como acaba a novela!?

Anónimo disse...

Estava a ver que não ia à final um clube da AAB...

Anónimo disse...

ouviram o presidente da camara a criticar o seeleccionador nacional masculino, por não convocar o Pedro Cruz e o Presidente da federação nada disse uma tristeza

Anónimo disse...

Pois é falta um clube da Associação do Porto nesta final, é pena que o Porto ou A Santas, para não falar no ISMAI estejam na final four, paciencia fica para a próxima.

Anónimo disse...

Este ano é o EN de minis e as finais da taça de portugal na Maia.Realmente assim vemos onde está o Poder!

Anónimo disse...

Como adepto do águas santas desejo que o sporting seja o vencedor. Pena o meu clube não estar presente porque sendo na Maia teria apoio. Ao contrário dos outros grandes que desbaratam dinheiro o sporting apareceu realista. Ao contrário dos outros que quando perdem é o árbitro o sporting tem tido carácter e, se calhar nem é beneficiado e sim prejudicado algumas vezes. Rito e Obradovic são uns queixinhas mas com a barriga bem cheia. Julgo que no campeonato vamos ter uma luta interessante com o ABC de Braga.

Anónimo disse...

Não começou da melhor maneira a taça de Portugal...
Afinal vai ser jogada no pavilhão do Àguas Santas. Será o melhor pavilhão para este evento? Com tantos casos desde jogos de camadas de formação a séniores, nem digo mais nada... Logo por azar calhou no sorteio uma final antecipada, a não ser que, se repitam os tristes episódios duma taça de vergonha em que o Xico ex-Francisco de Holanda das dívidas ganhou...
nessa altura era presidente da FAP o Turra Turrinha... A maneira como o clube chegou á final... foi, no minímo original e, o engraçado é que dessa "grande" equipa, só resta o excepcional Rui hoje no Sporting... Será para repetir? Curioso que nessa final o Xico venceu o Sporting que, esteve quase sempre a jogar com 5 e 6...
mais tarde o famigerado clube andou a fazer pressão... para a Câmara de Guimarâes ajudar as despesas com a ida á europa!
Há coisas que, são para nunca esquecer! Gostava que o meu querido ABC ganhasse o troféu mas, se não for que, vença o Sporting pois, o campeonato deve ir para os arruaceiros do clube da cobra azul.
Adepto do ABC

Anónimo disse...

Espero que a finalíssima da taça de Portugal seja uma grande festa do andebol onde ganhe o melhor! Sendo de Viseu, penso estar pelo menos na discussão do título, apesar de um Benfica-Sporting ser sempre apelativo. Acho que este ano se fez um grande trabalho no Sporting e, por isso irei apoiar com a família. A câmara da Maia faz bom trabalho no desporto e, não se ouve grande alarido. Já agora acho que, seria ótima ideia haver um sorteio entre as dezoito capitais de distrito de Portugal e, todos os anos se levava o ANDEBOL a todo o lado. Que acham?

Anónimo disse...

Será que as pessoas não entendem que os jogos são na Maia porque Maia é Capital Europeia do Desporto?

Faz sentido o maior número de eventos desportivos ser na Maia, ou acham que não?

Quanto às condições do Pavilhão do Águas Santas para este evento, talvez peque por ser pequeno. Mas a verdade é que acaba por ter mais lugares do que o Municipal da Maia. E em termos de segurança para albergar um Benfica-Sporting até acaba por ter mais do que o Municipal.

Anónimo disse...

È pena que o ser humano tenha o nível de consciência que tem. È triste que no sec. XXI ainda haja quem fale de regiões e associações. Igualmente era bom que a clubite radical não existisse. Os clubes não representam zonas ou regiões onde nascemos ou vivemos. Desintoxiquem-se! Se eu tiver dois filhos em clubes diferentes quem devo apoiar? Pois...

Anónimo disse...

Maia capital europeia do desporto?
Não vai mais vinho para essa mesa!
Acham que o pavilhão do Àguas Santas tem boas condições? è que uma vez em Guimarães no do Francisco da holanda agora Xico andebol por causa dos calotes... não se podia ir aos WC! Cheiros...
Aqui perto há o do FCP pago pela caixa Geral de depósitos...