gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Apuramento – Europeu Sub 20 – 2014 – Masculino - II

Portugal Iniciou hoje a disputa do seu 1.º Jogo no Grupo de Apuramento para a Fase Final do Europeu Sub 20 – 2014, a decorrer de 24 de Julho a 3 de Agosto de 2014 na Áustria.
Portugal disputou hoje (04-04-14, o seu primeiro encontro do Grupo 8, dos torneios de Apuramento para o Euro Sub 20 – 2014, defrontando a equipa da Holanda, após uma viagem atribulada, conforme noticiado no próprio portal da FAP, o que certamente terá provocado as suas “mossas” na comitiva e em especial nos atletas. A vitória de Portugal, não sofre qualquer contestação, pois foi a equipa que comandou o marcador do 1.ª ao 60.º Minuto. Mas deve-se dizer que não foi um bom jogo de andebol pois o numero de faltas técnicas (17, 7 para Portugal e 10 para a Holanda) são um puro reflexo do que se passou em campo onde a emotividade muitas vezes se sobrepôs á frieza necessária, pois Portugal raramente sobre aproveitar as superioridades numéricas que teve, inclusive terminou o encontro em superioridade numérica, falhando um livre de 7 metros aos 60 minutos (o segundo falhado durante todo o encontro). Portugal terminou os primeiros 30 minutos a vencer por 13-10, que foi o maior diferencial que existiu neste período. Nos segundos 30 minutos, Portugal com alguma melhoria na sua eficácia de remate, atingiu um diferencial favorável de golos (21-15) aos 42 minutos e tudo parecia bem encaminhado permitindo até a gestão do plantel, mas os holandeses, reagiram sempre e souberam aproveitar todas as superioridades numéricas para marcar e reduzir por diversas vezes o diferencial de tal forma que a minuto e meio do fim, Portugal vencia somente pela diferença mínima (28-27). De referir que a equipa Nacional sofreu a sua maior contrariedade neste encontro, quando o jovem Miguel Martins após falhar um livre de 7 metros (14 minutos e meio) 20 segundos depois sofre uma desqualificação direta, sanção igualmente aplicada ao guarda-redes holandês cerca dos 20 minutos. Miguel Batista com 8 golos foi o nosso melhor marcador, seguido por Gonçalo Ribeiro com 6 golos, mas houve atletas cuja baixa percentagem de eficácia não deve ser esquecida como por exemplo Belmiro Alves com 33% de eficácia (4/12). Apos este encontro, é quase uma certeza de que o apuramento no grupo será definido na última jornada onde Portugal defrontará a equipa da casa a Sérvia. 
Nota – Os Grupos 1 a 5 apuram as duas primeiras Classificadas, enquanto os Grupos 6 a 8 apenas apura o 1.º Classificado. 
 
Resultados:
1.ª Jornada
Portugal 29 – 27 Holanda
Sérvia 49 – 13 Grã-Bretanha

Calendário do Grupo de Portugal:

2.ª Jornada
Dia 05-04-14
Grã-Bretanha – Portugal (16H00)
3.ª Jornada
Dia 06-04-14
Sérvia – Portugal (12H00)

Horas Locais

Apesar de difícil, continuamos a desejar boa sorte a toda a comitiva, pois a tarefa não é nada fácil, ao defrontarmos no último dia, os grandes favoritos do torneio e organizadores do Grupo.
 
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente pela vitoria mas ganhar só por 2 a Holanda!!!!!!!!!Vamos ver mas acho praticamente impossivel o apuramento mais a mais jogar com a servia no ultimo jogo

O Banhadas Andebol disse...

Estranho, se os putos tvissem perdido isto já estava cheio de comentários, na maior dos casos bem desagradaveis, assim nem falam piu.

Força Pessoal

Anónimo disse...

Ainda estou para perceber o que é que alguém vê no Belmiro Alves...
Já vi jogos dele na equipa B, na equipa A...e ainda não vi um único jogo onde me merecesse a mesma atenção que o Miguel Martins.
É um brutamontes sem pingo de inteligência a jogar, sem capacidade de finta, sem técnica...
Enfim, é um flop!

Anónimo disse...

Parabéns Banhadas pelo vosso comentário.
Felicidades Portugal

Anónimo disse...

Sinceramente existem jogadores muito melhores dos que os que lá estão mas sempre foi assim com muita pena pinha