gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 19 de abril de 2014

Competições Europeias 2013 / 2014 – LVIII

Disputou-se hoje a 1.ª Mão das 1/2 Final da Challenge CUP, onde Portugal está representado e bem, através do Águas Santas, que já fez história ao estar presente nas 1/2 Final da Prova. Defrontando o RK Mataloplastika Sabac (Sérvia), na Sérvia. 
 
MASCULINOS 
CHALLENGE CUP 
ÁGUAS SANTAS DERROTADO NA SÉRVIA
 
Águas Santas, deslocou-se á Sérvia para defrontar um dos clubes históricos da modalidade, embora sem potencial de outrora o RK Mataloplastika Sabac. Foi um encontro disputado num pavilhão com cerca esgotado (cerca de 3000 espectadores), com a sua equipa praticamente completa, pois apenas tem um lesionado (o que se lamenta) o seu guarda-redes Humberto Ferreira. A equipa Maiata, que fez tremer os Sérvios no seu recinto, fez 30 minutos iniciais de grande nível, chegando ao intervalo a vencer embora pela diferença mínima (12-11). No segundo período de jogo, os Sérvios fortemente apoiados por um público que quase atinge o “fanatismo”, e usando e abusando de toda a sua compleição física de forma agressiva, (8 exclusões e duas desqualificações, sendo uma delas direta) não só deram a volta ao resultado, como construíram um diferencial, que na nossa opinião será muito difícil de ultrapassar pelo Águas Santas no jogo da 2.ª Mão a disputar em Águas Santas. Nuno Roque com 7 golos foi o melhor marcador do encontro, seguido de Pedro Cruz com apenas 4 golos, sinal demonstrativo da sua baica de forma em momento critico para a sua equipa (esta é pelo menos a nossa opinião). No Metaloplastika as referências vão o trio que marcou 6 golos cada (O Montenegrino Crugicic, e os Sérvios Milosavijevic e Prodanovic). Esperamos no próximo fim-de-semana em Águas Santas, com um pavilhão cheio e forte e vibrante apoio os Maiatos possam contrariar (embora não seja fácil), o favoritismo dos Sérvios.
 
Resultados – 1.ª Mão
RK Mataloplastika Sabac 29 – 21 Águas Santas
 
Calendário
2.ª Mão
Dia 26-04-14
Águas Santas - RK Mataloplastika Sabac (18H00)
 
O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Lá temos nós o velho problema da arbitragem! Quando ganhamos somos justos vencedores, quando perdemos somos roubados! Foi uma arbitragem caseira, mas esta equipa Servia está ao nível do ISMAI. Qual foi a diferença? De treinadores! Nos primeiros 30 minutos as coisas estiveram bem para nós, na segunda parte o treinador Sérvio foi astuto, corrigiu o que tinha a corrigir e o nosso foi batata, não viu um boi à frente!
Jamais teremos a oportunidade que tivemos este ano de chegar à final! Para concretizar esse sonho faltou-nos apenas um treinador, mais nada!
Volta Joca, estás perdoado!

Anónimo disse...

Pedro Cruz? Deixem-se de tretas! Por acaso é dele que os grandes andam à caça? Ou será do Nuno Roque? Afinal quem é a estrela da companhia?
Se fosse contra o Fafe o Cruz fazia para aí 10 golos e uma gola!

Anónimo disse...

cruz é bom contra pequenos. Roque da-lhe 10 zero

Anónimo disse...

Roque no FCP para o ano

Anónimo disse...

anonimo
19 de Abril de 2014 às 23:59
não gostas mesmo de andebol, não sabes escrever ou comentar sobre andebol, não gostas mesmo nada do treinador (PF), mas gostas de alguém? e portanto toca a soltar língua de "peixe podre".
quantos aos comentários técnicos... um arrepio!

Anónimo disse...

De relembrar que o Xico andebol já eliminou precisamente esta equipa, e fez os dois jogos na Sérvia e também teve queixas da arbitragem, mas acabou por passar a eliminatória...
Por isso, deixo à consideração mais qualquer tipo de comentário...