gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Bielorrússia por 31-24, e está na final - Mundial Sub-19 Masculino Portugal derrotado pela Rússia por 33-26 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Informação – Clubes - AREPA

IX TORNEIO ANDEBOL JOVEM AREPA 2014 - ANDEBOL FEMININO 
O torneio de andebol da AREPA já está com as datas confirmadas e este ano vai ser o mais ambicioso de sempre.

Depois das provas oficiais e os objetivos traçados para a época desportiva ficarem para trás, é hora de descomprimir e aproveitar o melhor que o Andebol tem para nos dar.

O objetivo não passa tão somente por organizar mais um evento desportivo no panorama do andebol feminino mas sim criar o maior evento desportivo de final de época realizado na nossa região.

Diversão, animação, camaradagem, amizade e muito andebol, porque afinal, esse é o nosso maior ponto de união.

Ao juntar 40 equipas divididas por grupos, nos escalões de Minis, Infantis, Iniciadas, Juvenis e Juniores, tornará seguramente este IX Torneio, um marcável e inesquecível evento desportivo da nossa modalidade.

Modelo competitivo:

Em cada um dos 5 escalões as 8 equipas serão divididas em 2 grupos de 4 equipas cada, que competirão entre si no formato de TxT a 1 volta e assim garantir nesta 1ª fase, a que chamámos de " Fase de Apuramento", 3 jogos. A classificação final obtida ditará que posição ocupará e em que grupo irá disputar a 2ª fase, a que chamámos "Acesso ás Finais".
As equipas disputarão novamente e no mesmo formato de TxT a 1 volta, garantindo assim a realização de mais 3 jogos com equipas diferentes das da "Fase de Apuramento".
A classificação final obtida nesta 2ª fase será determinante, pois esta irá definir que lugares finais da tabela classificava irão disputar no último dia da prova.

Prémios para todas as equipas participantes, bem como outros prémios colectivos.

(Resumindo,5 dias, 7 jogos e nunca contra as mesmas equipas, muita diversão, animação, camaradagem e amizade).

Vale a pena vir ao Porto Alto!
Para mais esclarecimentos contactar a AREPA-Andebol

(Fonte Arepa)

O Noticias

Sem comentários: