gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ScandIbérico Masculino Juniores “B” - 2014 - I

SCANDIBÉRICO MASCULINO JUNIORES “B” – 2014
EM PORTUGAL
 
Mais uma vez somos surpreendidos com a presença de uma Seleção no chamado ScandIbérico, Felizmente que a organização é em Portugal. Para confirmarmos tudo o que dissemos basta consultar todo o planeamento nacional masculino divulgado em conjunto com o CO n.8 de 07-07-13. (Onde realmente apenas existe uma simples previsão de estágio, de 28-07 a 03-08-14). Diga-se ainda que este planeamento que se encontra no site da Federação foi atualizado em 17-01-14, segundo informação inserta no próprio site. 
 
Apenas se entende, que num período de grandes dificuldades económicas, se faça uma participação nesta prova, a não ser que a mesma não traga encargos financeiros para o andebol Português, assim o esperamos. 
 
O evento será realizado segundo a notícia da Federação, nos concelhos da Meda, Pinhel e Figueira de Castelo Rodrigo, e servirá de incentivo e apoio ao desenvolvimento da modalidade nos concelhos indicados. Neste especto saudamos a realização da Prova
 
O Scandibérico, realizar-se-á de 31-07-14 a 02-08-14, e contará com a presença das Seleções de Portugal, Espanha, Noruega e Suécia
 
Importa referir, ausências importantes neste torneio, como a França e a Dinamarca, o que se estranha. 
 
Referir que Portugal em 2010 foi o anfitrião da mesma, tendo-se classificado em 3.º lugar, e em 2011 na Dinamarca (Kolding) juntamente a Espanha, Suécia, Noruega e Brasil, obtivemos um desmotivante 6.º lugar sem termos vencido qualquer jogo, facto que foi repetido em 2013 na Noruega, onde com apenas a presença da França, Noruega e Suécia, voltamos a ter um comportamento dececionante, terminando em último lugar sem qualquer vitória (todas estas presenças foram feitas na altura com as seleções de Juniores “C”). 
 
Aguardamos pela elaboração do respetivo calendário, bem como pela divulgação do cartaz da prova. 
 
Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente não é o Banhadas a administrar a FAP, porque está provado que seria o desastre total. Este artigo é um apelo ao miserabilismo!
A FAP tem que cortar em tudo, principalmente nos que andam lá a romper cadeiras e são muitos, mas tem que manter e promover a competição internacional, porque sem esta teremos um andebol cada vez mais fraco.
Pelo quadro que a FAP descreve, visto que se vai organizar em três cidades, é fácil de ver que são estas a pagar, pois senão seria numa cidade mais perto de tudo. Mas se não for, a FAP só tem é que continuar a investir nestes jogos com seleções estrangeiras.
Que falta de visão, que basismo, que ignorância!

Anónimo disse...

Ora aqui está uma boa oportunidade para se renovar a seleçao nacional,penso que se deve convocar novos miudos nesta equipa a ver se é desta vez que nao ficamos nos ultimos lugares.

O Banhadas Andebol disse...

Meu caro a anonimo das 07:57, O Banhadas não quer nem deseja, sequer administrar a FAP, porque para isso existe um Presidente e uma Direção, felizmente com competências para tal, e o anónimo deve ter lido o artigo de lado ou enviesado pois nunca se coloca em causa no texto, o contacto internacional, principalmente dos mais jovens, quanto aos investimentos da FAP nos mais jovens estamos completamente de acordo, mas em vez de fazer essas considerações basistas, deveria ler o texto do artigo com um pouco mais de atenção. Nós no Banhadas por norma não respondemos a comentários efetuados desta forma ligeira, mas pensamos que este merece uma resposta, sempre com a educação que nos deram e que temos, pois felizmente não possuímos nem falta de visão nem somos ignorantes. Existe apenas quem goste e quem não goste.
De qualquer forma agradecemos todos os comentários.

Anónimo disse...

Vão ser chamados os meninos dos blogues, aqueles que vêm para aqui reclamar convocatórias.

Limoviski
Afonsinho dos henriques
Reginaldo
Ligeirimho

Com estes é que vai ser, vamos ganhar a taça do mundo

Anónimo disse...

Lamento Banhadas, mas eu faço a quase (realço o quase) mesma interpretação do comentário das 7.57. O Vosso artigo é realmente enviesado, senão vejamos: somos surpreendidos (carga negativa e mentira, porque está no planeamento dos juniores B)... apenas se entende se (resumido) não for a FAP a pagar... (se não for é nocivo? Depreende-se!).
Se não fosse essa a intenção, o Banhadas escreveria: Ainda que fora do planeamento (mentira)os jovens Portugueses vão ter uma prova que se reveste de importância para o seu desenvolvimento, etc, etc, etc.
Não é isto que lemos pois não?
Se é verdade que o comentário das 7.57 extravasa o texto, aparentemente não extravasa a intenção, pois o conteúdo do texto deixa pouca margem para duvidas.
Já diz o ditado quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!

Anónimo disse...

Banhadas deixa-te de Modéstias na Reunião Geral votas a Favor depois vens para aqui criticar.
Qualquer dia o Augustus perde a Cabeça e apesar do peso vais de vela !

Anónimo disse...

EM RESPOSTA AO ANONIMO DAS 17.17

Era muito bom se se pudesse convocar esses e muitos outros mas penso que os que refere ainda não estão NATURALIZADOS!!!!! senão eram convocados de certeza desde que nao fosse o Adjunto a convocar.

Anónimo disse...

Gostava de perguntar ao anonimo de 17,17

Por favor na sua Sábia Sabedoria poderia fazer o favor de dizer aqui ao pessoal em que Clubes jogam os atletas que aqui colocou os nomes...DE ESTUPIDEZ ESTÁ O MUNDO CHEIO.

Anónimo disse...

SE COM OS MENINOS DOS BLOGUES VAMOS GANHAR A TAÇA DO MUNDO EU NÂO SEI NÂO SOU BRUXO!!!!!!
SEI QUE COM OS OUTROS NUNCA SE GANHOU NADA NADA NADA AH AH AH AH AHA AHA AH OTÁRIO

Anónimo disse...

Concordo com um comentario que se deveria meter malta nova ainda este fim de semana joguei contra o Lima no Andegaia e realmente nao dá para entender como nao e convocado Parabens Puto continua que a tua hora um dia vai chegar ,aliás a outro caso que nao se entende o Caniço do ABC.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com tudo o que aqui se tem dito.Penso que esta na altura de apostar em novos jogadores tais como alguns que se tem aqui falado.Neste momento a formula antiga esta esgotada com os resultados que se viram!!
Coragem e ousadia nunca fizeram mal a ninguém metam miudos nao conhecidos que ainda nao tenham tiques de vedetas assim pode ser que ainda consigamos desenvolver o andebol nacional senao nunca sairemos dos ultimos lugares

Anónimo disse...

Deixem de acusar os pesados e vejam que a corrupção no Norte é enorme, mais do que no Sul, mas digo em tudo na vida, porque coitados são trolhas