gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de maio de 2014

IX Jogos CPLP - 2014 - I

IX JOGOS DESPORTIVOS DA CPLP
 
Os IX jogos da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), serão disputados em Luanda (Angola), de 26 de Julho a 02 de Agosto de 2014.
 
Os jogos serão disputados nas seguintes modalidades, a saber: Andebol Feminino (Sub 17), Atletismo Masculino e Feminino, Desporto para pessoas com deficiência, Basquetebol Masculino, Futebol Masculino, Judo (Masculino e Feminino), Natação, Ténis, Ténis de Mesa e Voleibol.
 
Segundo as informações disponíveis, cada delegação não deverá ultrapassar as 132 pessoas, entre atletas e dirigentes, deveriam as inscrições estar concluídas até 30-04-14, com a indicação das modalidades em que se representarão, enquanto a descrição nominal das delegações deve ser efetuada até 30-05-14, ainda não se sabe quais os Países que irão estar presentes, nem em que modalidades. Apesar de uma das datas limite já estar ultrapassada. 
 
Vídeo de Apresentação 
Recordamos que a última vez que Portugal esteve representado em Andebol Feminino, foi em 2010, em Moçambique com uma equipa designada de Juniores C, que terminou a prova invicta, disputando 6 jogos, e era treinadora da equipa a Prof. Filomena Santos, sendo a Classificação final: 1.º Portugal, 2.º Brasil, 3.º Angola, 4.º Moçambique, 5.º São Tomé, 6.º Cabo Verde e 7.º Guiné Bissau.
 
Sobre esta participação, apenas existe no calendário das seleções femininas a previsão de participação, precisamente com as Juniores C. Mas mais nada se sabe, nem existe qualquer notícia sobre o tema no Portal da FAP, até ao momento em escrevemos este artigo.
 
O Formador

Sem comentários: