gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 22 de maio de 2014

IX Jogos CPLP – 2014 - II

IX JOGOS DESPORTIVOS DA CPLP
 
Finalmente a Federação deu notícias sobre os IX jogos da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), serão disputados em Luanda (Angola), de 26 de Julho a 02 de Agosto de 2014.
 
Ficamos assim a saber que a modalidade irá estar representada no feminino, conforme o que está determinado, e com as chamadas Juniores “C”. 
 
Conforme noticia inserida no Portal da FAP, vai efetuar-se um 1.º estágio de preparação em Leiria, nos dias 17 e 18 de Junho de 2014, seguindo-se um 2.º e pensamos que definitivo estágio igualmente em Leiria de 17 a 20 de Julho de 2014. Será responsável desta seleção Ana Seabra.
 
Nota: neste 1.º estágio estão convocadas 21 atletas.
Convocatória – Sem comentários
Repetimos “Segundo as informações disponíveis, cada delegação não deverá ultrapassar as 132 pessoas, entre atletas e dirigentes, deveriam as inscrições estar concluídas até 30-04-14, com a indicação das modalidades em que se representarão, enquanto a descrição nominal das delegações deve ser efetuada até 30-05-14, ainda não se sabe quais os Países que irão estar presentes, nem em que modalidades. Apesar de uma das datas limite já estar ultrapassada.No entanto até ao momento não existe qualquer tipo de informação.
 
Esperamos que a FAP, consiga, cumprir com o que foi agora transmitidoAtempadamente será divulgado o calendário de jogos dos IX Jogos Desportivos da CPLP 2014”.
 
Recordando a última representação em Andebol Feminino, foi em 2010, em Moçambique também com uma equipa designada de Juniores C, que venceu a prova invicta (disputando 6 jogos).
 
Termina-nos esta breve crónica, esperando que esta seleção tenha uma preparação apropriada para o evento, de forma a proporcionar uma representação com dignidade.
 
O Formador

9 comentários:

Anónimo disse...

Fora de tópico, o nosso colega interogações tinha falado no jogo a disputar no dragão, e eu só por curisidade foi ver as noemações, e ele tem toda a razão, mais até admira como existem auto nomeações, para delegados, pois nunca se sabe quem é o delegado e quem o observador, e tinha logo de ser enviado de lisboa, só esperamos que receba as despesas quando os árbitros receberem. Este senhor que faz as nmeações de delegados e observadores não tem vergonha na cara, penso que deveria ter, e já nada disto acontecia.

parabens ao interrogações pelas suas analises, e um abraço.

Anónimo disse...

Caro J Batita tens toda a razão o Interrogações devia escrever um artigo sobre as nomeações dos Delegados para se comentar aqui.

A. Guilherme

Anónimo disse...

Perdoe me as atletas convocadas que não lhes quero faltar ao respeito de maneira nenhuma. Mas com esta equipa das duas uma ou a treinadora é de Marte e não conhece as atletas que têm ido as selecções Nacionais e Regionais anteriores ou vamos jogar contra cegos para sair de lá invictos. Penso haver falta de bom senso nesta convocatória visto haver atletas de todas as posiçoes muito melhores que as que foram convocadas. Não percebo como é que não se convoca as melhores atletas que até maior parte delas já se conhecem, sendo que maior parte destas nunca se viu ou ouviu.De qualquer maneira aqui vai a minha solidariedade para com as atletas e boa sorte Portugal que bem vai precisar.

Anónimo disse...

Ó Seabra tás boa da cabeça??? Ou estás a entrar nos jogos dos arranjinhos???

Anónimo disse...

Não posso falar da cnvocatória, pois estou longe de conhecer todas as atletas, no entanto alerto que é uma selecção de juniores c, e que estamos quase em cima de dois mundiais de juniares a e b, cujas datas ou são coincidentes ou muito próximas, assim entende-se a forma como esta convocatória é feita.

Anónimo disse...

Quem é o Carlos Neiva????

Anónimo disse...

Sem colocar em causa as miúdas que foram convocadas estes critérios deixa me sempre muito confuso 9 jogadoras entre 1999/2000 e olho para a final four de iniciadas de este ano vejo 1 jogadora do Alcanena/2 do cale e 1 do Valongo de vouga todas justamente convocadas/ temos tb 2 do perestelo justamente tb convocadas que perderam o apuramento para a Arca e pergunto eu na Arca uma Sara Brás não merecia estar presente ? E outras nessa equipa que brilhantemente conseguiram o apuramento para a final four deste ano ? Ou será que nao contam para este totobola ? Sejamos justos !!!

Anónimo disse...

Porquê ter a dupla de treinadores que têm esta Selecção?

Os dois ligados ao Alavarium?
Isto está tudo minado.
O Alavarium em Seniores foi levado ao colo, senão vejam a quantidade de arbitragens de Ass Aveiro que tiveram.
Nos escalões de formaçao é mais do mesmo, senão vejam as Fases Finais do ano passado e preparem-se para ver as deste ano.
Controlo total das Selecções(ANDA ALGUÉM NA FEDERAÇÃO MUITO DESATENTO)

Então não existem Treinadores no activvo com melhores curriculum que estes??
Convidaram o Paulo Félix?

Que isto está a ficar minado para os lados de Aveiro, está, agora que os anjinhos que estão na Federação andem a dormir, é que já é demais...

Anónimo disse...

A organização é tanta que se marca o estágio para o dia dos exames nacionais!!!

Isto de seleccionadores e secretários por amizades e compadrios dá nestas situações ridículas….