gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Seleção Nacional “A” Masculina – 2014 em Estagio

A Selecção, vai realizar mais um estágio, cujos objetivos apesar de estarem esclarecidos no Portal da FAP, não deixam ser uma programação extra da Seleção, inclusive no seu Calendário.
 
É um estágio que é no nosso entender bem aproveitado, não só pela FAP, como pelo próprio Selecionador, que é realizado quando as competições Nacionais da categoria terminaram, e podem até permitir a escolha de novos elementos
Cabe aqui até dizer, que foi feita a vontade, ao desafio lançado pelo Presidente da Camara da Maia, ao serem chamados dois atletas do Águas Santas. Conforme palavras proferidas aquando dos sorteios realizados na Maia, sobre as taças de Portugal.
 
O Estagio e os jogos com a Islândia em Reykjavik, começam dia 29, com os jogos a realizarem-se nos dias 1, 2, e 3 de Junho de 2014, e servem na prática de preparação para o Play Off Europeu de qualificação para o Mundial de 2015, que a equipa Islandesa, vai disputar com a Bósnia, precisamente a equipa que afastou Portugal deste Play Off. 
 
O Selecionador Nacional, convocou os seguintes Atletas. Sem comentários: 
O Analista

5 comentários:

Anónimo disse...

Moreira,Fábio, Wilson? É certamente pelas excelentes épocas que fizeram...

Anónimo disse...

O Laurentino não pode ir???

Anónimo disse...

Os particulares deverão servir para integrar novas e futuras opções naturais, bem como manter elevados os níveis de motivação para aqueles que tendo feito época relevante merecem um sinal... O que faz Rolando? O melhor de si próprio...
Saberá este homem o que são relações humanas? Isto partindo do principio (de que não partilho) de que ele sabe de andebol o suficiente para mudar o rumo de PORTUGAL EM TERMOS COMPETITIVOS...

Anónimo disse...

Eu nunca gostei do porto pela maneira de serem e porque acho que eles nunca serão a capital nem capital do norte. Braga por exemplo ainda está muito mais a norte. Agora que é escandaloso não convocar o Laurentino isso é. E o treinador\selecionador até é portista e convive muito com o clube. Dá que pensar. O Moreira já vive de truques e fingimentos mas a qualidade do Laurentino apesar de até estar melhor o Candeias é inegável.

Anónimo disse...

ABRAM OS OLHOS - O Laurentino já explicou na sua página do Facebook que pediu ao seleccionador para não se convocado, e que o Rolando aceitou o seu pedido.

Abram os olhinhos antes de escrever...