gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PO10 – Campeonato Nacional Seniores Femininos 2.ª Divisão – 2013/2014 - I


PASSOS MANUEL - CAMPEÃO NACIONAL

Conforme já tínhamos anunciado O Passos Manuel é o vencedor da PO10 – Campeonato Nacional Seniores Femininos 2.ª Divisão Nacional, sucedendo desta forma ao Vela Tavira. Como curiosidade a equipa do Passos Manuel conquista este título por 2 (duas) vezes nas últimas 3 (três) épocas. (Diga-se ainda que na última época, tinha descido de divisão). Nesta última jornada o único interesse estava em saber quem acompanharia o Passos Manuel na subida de Divisão. O Alpendorada como 2.º Classificado no Nacional, acompanha o Campeão Nacional na subida de divisão 
Subiram de Divisão – Passos Manuel e ARC Alpendorada
Desceram a PO10 – Vela Tavira e Assomada

A Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (Marco de Canaveses) derrotou na última jornada a Sanjoanense por 35-13 e carimbou a subida à 1ª Divisão do Campeonato Nacional de Seniores Femininos, juntando-se assim ao Passos Manuel de Lisboa.
A jogar perante os seus adeptos que fizeram questão de encher o pavilhão no apoio a esta jovem equipa do distrito do Porto, concelho do Marco de Canaveses, as anfitriãs desde cedo impuseram um ritmo forte, acabando por permitir que todas as atletas participassem na festa!
Orientadas pelo professor Paulo Costa, a ARCA, apenas cedeu um empate na 2ª volta, justamente perante o campeão Passos Manuel.
(enviado pelo ARC Alpendorada)
Esta prova que passou a prova não fixa, teve a participação de apenas 20 equipas, (9 na Zona 1, 5 na Zona 2 e 6 na Zona 3),apesar de estar abaixo das abaixo das expectativas, registou um aumento de 2 (duas) equipas em relação á última época. Esperamos melhoras no futuro.
 
O Noticias

14 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao Passos e ao Alpendorada são equipas de trabalho e que o apresentam sem alaridos.

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Parece-me que o apuramento da Bósnia para o Mundial do Qatar 2015 Seniores Masculinos à custa da Islândia dá um sinal claro que o grupo que Portugal enfrentou na qualificação para este play-off não era nada fácil.

Todos sabemos o historial e o valor da equipa islandesa. Mesmo assim, a Bósnia foi empatar a Reykjavik a 29 golos, conservando a vantagem de 1 golo resultante da vitória em sua casa por 33-32.

Isto serve para realçar que já não há jogos ganhos só com as camisolas. Há que demonstrar o favoritismo em campo, sempre.

Caramba ... Se não fosse aquela derrota em Mafra contra a Letónia, bem podíamos sermos nós a festejar uma qualificação para o Mundial ...

Penso que estamos perto da qualificação para uma grande competição de selecções, e assim matar o borrego que vem desde 2006. Não podemos é dar abébias, e jogar desconcentrados em nenhum jogo, seja dos mais fáceis, seja dos mais difíceis.

Anónimo disse...

Parece me que a equipa do santa Joana ficou na divisão ao nível delas looool top mesmo
Parabéns ao passos e ao alpendorada pk são duas excelentes equipas e que lutaram para estar aonde estão....��

Anónimo disse...

A pobre da Santa que patrocina o clube, deve estar envergonhada. Não passam dali, o que também não espanta ninguém, pela imcompetencia demonstrada pelo Staff. Pró ano há mais, e o Santa Joana continuará a ser candidato. Parece-me que fizeram uma candidatura para 10 anos, portanto ainda o serão por mais 6 ou 7.

Anónimo disse...

Alguem sabe de alguma movimentacao de atletas do feminino? Se nao souberem nada inventem qualquer coisa pelo menos para nos rir-mos e estar-mos entretidos :P

Anónimo disse...

Acadêmica de espinho junta atletas da casa com atletas do Madalenense e do Garrett.... O treinador não se deve mater..
Santa Joana compra tudo que mexe, e para o ano é que é... Ainda cheiram alguma desistência para ir pra a 1a..

Anónimo disse...

hm...e nomes mais específicos, ainda nada?

Anónimo disse...

Entao nao era o gaia e o cale que atacam tudo o que mexe? :P estas tambem?
E ja agora falando nelas vai ser no proximo ano que a barbie nao me toques que eu desafino do sta joana vai passar de psedo jogadora para jogadora a serio? Ou vai ser toda a vida assim uma pseudo??

Anónimo disse...

O santa Joana pode ganhar e fazer o que quiser em casa delas pk os árbitros estão sempre a favor da equipa de casa!!!!! É uma vergonha
Mas quando joga fora não ganha as equipas superiores a elas (passos e alpendorada ) e nem se ouve um "aí"
e então a velha da equipa essa nem se vê ahahahahahaha
E relembro que o santa Joana só subiu a primeira divisão pk o Gil desistiu...
Este ano não tiveram sorte oh que pena ahahahahahaha

Anónimo disse...

"O santa Joana pode ganhar e fazer o que quiser em casa delas pk os árbitros estão sempre a favor da equipa de casa!!!!! É uma vergonha
Mas quando joga fora não ganha as equipas superiores a elas (passos e alpendorada ) e nem se ouve um "aí""
Se calhar devia ver melhor o calendário dos jogos para ver onde foram as vitorias e as derrotas ;)

Anónimo disse...

o sta joana jogou 4 vezes com o alpendorada nesta época e só perdeu uma, curiosamente foi em casa

Anónimo disse...

ainda assim fico admirado de o sta joana ter conseguido ganhar em alpendora, para mim foi surpreendente porque as arbitragens em alpendorada sao do mais caseiro que ha, tanto ou ainda mais do que em s. Pedro de fins...

Anónimo disse...

Mas quem é o Santa Joana?

Anónimo disse...

Quem é que o Sta. Joana foi buscar? Já se sabe?