gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 16 de julho de 2014

V Mundial Juvenil Feminino – 2014 – VI

Como preparação para a sua presença na Fase Final do V Mundial Juvenis Feminino (Sub 18) - 2014 a decorrer de 20 de Julho a 3 de Agosto de 2014 na Macedónia. Onde inicia a sua participação disputando na Fase Preliminar integrada no Grupo “D”.
 
TORNEIO INTERNACIONAL CORINNE CHABANNES
EXCELENTE PRESENÇA 
Com um calendário já divulgado, Portugal terminou de uma forma bastante positiva a sua participação no Torneio Internacional Corinne Chabannes (França, Espanha e Noruega), terminando a sua participação com um saldo verdadeiramente positivo, ou seja duas (2) vitórias e uma (1) derrota e não um empate conforme a notícia colocado no sítio da Federação. Bastava ler os resultados que constam da mesma noticia para não se cometerem erros destes.
 
 A FAP divulgou uma lista de convocadas para esta atividade, que nos levante algumas dúvidas se será a convocatória final. Confirmando as nossas suspeitas, estão as palavras do Selecionador Nacional em Sub-20, que confirmou a não utilização de Patrícia Rodrigues, no último encontro, para ela não estar com maior carga física, devido á sua participação neste Mundial de Sub-18. Agora aguardamos com alguma ansiedade a divulgação da convocatória final para o Mundial. 
 
Convocatória Final Para o Mundial Sub-18
Resultados do 26.º Torneio Corinne Chabannes 
1ª Jornada
Portugal 25 – 26 Noruega
Espanha 26 – 31 França
2ª Jornada
Espanha 26 – 26 Noruega
Portugal 32 – 26 França
3ª Jornada
Portugal 19 – 14 Espanha
Noruega 19 – 19 França
 
Classificação Final1.º Noruega (4 pontos), 2.º Portugal (4 pontos), 3.º França (3 pontos) e 4.º Espanha (1 ponto).
 
A participação Portuguesa e os resultados obtidos neste torneio, foram uma excelente preparação para o Mundial, e alimenta as grandes esperanças, que o Andebol em especial no Feminino, possui nesta equipa, á qual desejamos as maiores felicidades para o Mundial, onde por vezes surgem os imponderáveis, que nos surpreendem. Boa Sorte.
 
Nota – Assim que a convocatória final for divulgada, atualizaremos o artigo.
 
O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma pergunta : porque raio vão 2 guarda redes do mesmo clube ao mundial ? Será que não há nenhuma guarda redes de nível noutros clubes ?