gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Campeonato do Mundo Qatar – 2015 – XX

MUNDIAL MASCULINO QATAR 2015
 
Num mundial já marcado por decisões, incompreensíveis, por mais comunicações justificativas que se façam. Depois de concluídas as fases Continentais que se disputaram, A IHF depois de ter procedido em (20-07-14) com Pompa e Circunstância em Doha (Qatar), ao sorteio dos Grupos que vão constituir a Fase Preliminar da Fase Final do 24.º Mundial em Masculinos, que se disputará no Qatar em 2015 de 15-01-15 a 01-02-15.
 
Procedeu agora a uma alteração na ordem dos jogos, sendo o jogo de abertura o Qatar / Brasil em 15 de Janeiro de 2015. Jogo do Grupo “A” da Fase Preliminar. 
 
A IHF Informa de que os jogos serão disputados em três (3) pavilhões, todos localizados em Doha, com o pavilhão principal (Lusail Multipurpose Hall) com capacidade para 15300 espectadores, e os restantes recintos, o Qatar Handball Association Complex com 5500 lugares, e o AlSadd Sports Hall com capacidade para 7700 espectadores. 
 
 
Até ao momento, embora ainda seja um pouco cedo, não foi divulgada qualquer lista de árbitros e delegados que irão estar presentes, ficaremos na expectativa de saber se haverá ou não representantes nacionais nas respectivas listas, aguardemos.
 
EspanhaCampeã do Mundo em Titulo
 
Constituição dos Grupos
Grupo “A” – Espanha, Eslovénia, Qatar, Bielorrússia, Brasil e Chile.
Grupo “B” – Croácia, Bósnia Herzegovina, Macedónia, Áustria, Tunísia e Irão.
Grupo “C” – França, Suécia, Argélia, República Checa, Egipto e Emiratos A. Unidos.
Grupo “D” – Dinamarca, Polónia, Rússia, Argentina, Bahrain e Alemanha.
 
Formato Competitivo - Dos 4 grupos de 6 equipas, que disputam a Fase Preliminar. Apuram-se para os 4.º primeiros de cada Grupo para disputar os 1/8 Final, seguindo-se os 1/4 Final, 1/2 Final e os chamados Jogos das Medalhas, as outras oito equipas irão disputar a chamada President’s CUP (Lugares de 17.º a 24.º). 
 
O Noticias

Sem comentários: