gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Informação – Clubes – GC Odivelas

GC ODIVELAS
 
O GC Odivelas, com grande orgulho e muita esperança que o convido a Si e à sua empresa a serem parceiros do único clube de ANDEBOL no concelho de ODIVELAS!!!
 
Somos um clube com uma FANTÁSTICA e GRANDIOSA história no Andebol nacional, onde contamos com 4 Títulos de Campeão Nacional, 1 Taça Nacional de Juniores, 13 Campeonatos Regionais da 1ª Divisão, entre outras conquistas.
 
Ajude-nos a CRESCER!!!
 (Informação GC Odivelas)

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

estes trabalham e por gosto.

Anónimo disse...

Que alegria ver o nome deste clube que tanto tem lutado (leia-se clube as pessoas que ainda lutam por ele).

1 dia... antes de deixar este jogo, hei-de vestir de amarelo e azul outra vez.

Abraço!
PC

Anónimo disse...

É pena haver alguns atletas juvenis no clube que não merecem vestir esta camisola, pois de formação e educação pouco ou nada têm! Os dirigentes que consultem os boletins de jogos e vejam o número de cartões vermelhos acumulados e as figuras que às vezes fazem para o público, que nada dignificam o nome do GCO. É pena!

Anónimo disse...

e já viram as figuras que os adeptos de equipas rivais fazem aos nossos jogadores, isso sim é de lamentar adultos a ofender juvenis, só para os fazer ficar nervosos.
Vejam tudo o que se passa nos jogos e não só o que parece ser.

Anónimo disse...

Caro anónimo de 22 de Agosto, empurrar ou puxar o braço a um jogador adversário que se encontra sem apoio, no momento do remate, depois de o acompanhar num contra-ataque não é nervoso... é estupidez e má formação. Quanto às figuras que fazem, já percebi que então o problema são nervos! Aconselho que se convertam ao xadrez.