gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Planteis – PO01 – Época 2014 / 2015 – ABC

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos. 
 
Hoje publicamos o Plantel do ABC
 
ABC
 
Pavilhão – Flávio Sá Leite
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 11-08-14 

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

O mesmo não sai sempre bem, parece-me que estão com a crista demasiado alta, a ver vamos

Anónimo disse...

Fui dos que chorei a não continuação do C. Resende apesar de na altura não jogar no meu clube de coração. Depois nunca entendi porque foi mandado embora do fcp depois de ser campeão! Hoje sei que, é o melhor treinador em Portugal mas, de facto, não tem equipa para acima do terceiro lugar. Na Europa com sorte pode fazer algo. È pena por exemplo benfica não apostar nele. felicidades a quem égrande treinador e homem e ao meu clube ABC!

Anónimo disse...

Como é possível uma estrutura que se diz credível gerida por um engº continuar a gastar recursos para ter num "banco" um energúmeno gaguetas que só serve para ofender os outros intervenientes num jogo. Técnico de GR???? Perguntem aos "MANOS" Morgado o que é que ele percebe da poda?
Saudações

Jorge A Santos disse...

Ataques e mais ataques. Ó cobardolas anda lá e diz o que sabes tu sobre Andebol.

Sabes ao menos que no andebol não há penaltis nem foras de jogo. As francesinhas no sitio que sabemos andam a fazer-te mal.