gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Planteis – PO01 – Época 2014 / 2015 – Águas Santas

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos. 
 
Hoje publicamos o Plantel do Águas Santas 
 
A.   A. ÁGUAS SANTAS 
 
Pavilhão – Águas Santas
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 07-08-14 
O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Se não se reforçar vai jogar para não descer de divisão
Oito juniores de qualidade duvidosa !!!!!
Tem um sete razoável mas o resto e muito fraco

Anónimo disse...

O habitual desde a época passada. Para não variar a direção vai manter-se como serva do clube mais pobre de moral da região o fcporto indo contra o que sentem os sócios e simpatizantes!!!
Lamentável e triste, para além de enjoativo!

Anónimo disse...

Outro satélite do Prof.Magalhaes isto e VERGONHOSO

Anónimo disse...

Fui ver o jogo no Torneio de Gaia e tal como pensava CORREMOS SERIOS RISCOS DE DESCIDA alias basta ver as declaraçoes de Paulo Faria ao jornal A Bola "Alguns jovens nao tem qualidade para a equipa senior a curto prazomas estamos a trabalhar" infelizmente tb penso o mesmo nao sei se a equipa se ira reforçar mas corre o risco lá isso corre.

Anónimo disse...

Claramente a equipa mais fraca dos ultimos 5 anos como alás ficou bem patente no torneio de Gaia ontem onde foram cilindrados pelos Suecos.
A aposta no Juniores é a unica possivel porque a s torneiras secaram logo sem ovos nao se fazem omoletes.
Quanto o à questão dos satélites é curioso por os dois clubles estiveram anos de costas voltadas.
Esta errado intergar atletas, ainda por cima ao que se diz com imposições,alias tenho muitas dúvidas que pelo menso um deles chegue ao Natal, para os valorizar e no ano seguinte regressarem a casa.
Enfim como no Aguas são peritos em dar tiros nos pés esta politica está nessa linha

Anónimo disse...

No jogo Aguas Santas VS FCP para já parece que a equipa está abaixo da qualidade do ano anterior. Em rigor deve-se esperar pelos próximos jogos.

O Águas Santas é um clube de referência, com provas dadas nos vários escalões, com vários jogadores jovens do clube, a iniciarem a alta competição. Já não se destacam. Agora é a verdadeira prova de fogo. Na duvida, precisam de tempo.

Acaba também por ser receptor de atletas de clubes maiores, para rodarem, outros sem retorno. Porque o tempo é escasso, embora as expectativas dos jovens atletas são sempre elevadas. O mesmo acontece com o Passos Manuel e o SLB.

Os satélites, sucursais, marcas ou afins... trazem beneficios claros ? Não se devia regular com outra estratégia as transferências de jogadores, principalmente proteger a formação ?

A bem do rigor e considerando a realidade do Andebol nacional, SLB, FCP e SCP parecem representarem um peso e dimensão, acima do que representam verdadeiramente de investimento e de economia do desporto, comparativamente à concorrência da primeira divisão europeia.


Cumprimentos e sucesso ao Águas Santas.

Anónimo disse...

O professor mestre Faria inteligente como é já tratou de se colocar á parte no mais que previsível insucesso desta época.
O homem afirmou o que afirmou e o presidente engoliu em seco e se correr a culpa nunca será do Faria porque com 8 juniores sem qualidade o home não pode fazer milagres
Um verdadeiro mestre tiro-lhe o chapéu.