gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Planteis – PO01 – Época 2014 / 2015 – FC Porto

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.
 
Hoje publicamos o Plantel do FC Porto.
 
F.C. PORTO
 
Pavilhão – Dragão Caixa
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 28-07-14 
O Noticias

19 comentários:

Anónimo disse...

conto 7 estrangeiros, pois penso que o Leandro nao e Portugues, nem sequer tem qq qualidade para ai estar mas isso sao outras contas...

Qts estrageiros podem entao jogar, vendo que so um ai e comunitario?

Anónimo disse...

Faço apenas uma questão.
Como vai o Porto inscrever 5 não comunitários?
1 - Alfredo Quintana
2 - Alexis Borges
3 - Daymaro Salina
4 - Yoel Morales
5 - Wesley Freitas

Anónimo disse...

Não entendo nada da politica de Andebol dos Dragões.
Na Formação vão buscar todos os (potenciais) miúdos que mexem nas outras equipas e depois é isto!!!
Uma equipa de Seniores quase estrangeira

Anónimo disse...

O Porto é o "inteligente" do andebol. Neste momento está a fazer mal à modalidade em seu proveito próprio. Fazem-se dezenas de promessas e criam-se montanhas de expectativas. No fim, geram no geral, atletas que deixam a modalidade precocemente, porque ficam ratos de laboratório, onde só a CHAMPIONS será digno resultado da dedicação ao Andebol. E esvaziam os clubes e raízes que demoraram anos a criar, aproveitando-se da inexperiência dos dirigentes de alguns clubes. A FAP devia olhar pela modalidade e não por uma equipa na Champions.

Anónimo disse...

Mas e evidente que só vai quem quer !
Existem atletas que gostam de dizer a boca cheia que jogam no Porto mas isto até aos juniores no máximo pois depois são emprestados isto na melhor das hipóteses ou mandam os atletas embora e depois!!
Todos os agentes que andam no andebol já sabem Co funciona depois vão se buscar camionetas de cubanos !!!!
A culpa e da federação pois deixa está equipa fazer tudo o que lhe apetece ,olhem quantos jogadores o Porto tem emprestados na 2 e 1 divisão....cuidado com as apostas meus amigos ??????

Anónimo disse...

ACHO PIADA Á DISCUSSÃO ACIMA, COMO SE A FAP E O FCPORTO NÃO FOSSEM A MESMA JAVARDICE! QUEM É QUE VAI PAPAR OS OUTROS POR PARVOS E SER CAMPEÕES? É ASSIM TÃO DIFICIL DE ADIVINHAR? hIHIHIHIHIHI! HÁ QUEM TENHA IBERNADO Á ANOS E NÃO QUEIRA, OU NÃO LHE APETEÇA ACORDAR! ABRE OS OLHOS BURRO QUE, A CARROÇA VAI CEGA!!!

Anónimo disse...

Leandro Semedo nos seniores !!!!!!! tá tudo maluco o tipo tinha lugar nos juniores por causa das cunhas e ainda tem a mania que e mau que bate em toda a gente!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

os cubanos vao ser naturalizados cabo verdianos por pertencendo à CPLP tornam-se comunitarios.. vale tudo pro porto lol ..

Anónimo disse...

Esta do Leandro e que e de rir pois o Tito o Miguel e o david até acho bem pos todos eles são muitíssimo promissores ,agora o Leandro por alguma coisa nem Ismai nem Avanca o quiseram

Anónimo disse...

Os cubanos não valem nada a não ser que seja outro tipo de negócio pois eles agora também são cabo verdianos isto e vergonhoso mas a culpa e da fap pois o Magalhães faz o que bem quer tanto da federação como da associação admira me e o Benfica e o Sporting nem piarem

Anónimo disse...

Cubanos que nao valem nada,juniores de qualidade fraca exceptuando o miguel martins,mas que e isto?
Infelizmente estou a falar da minha equipa sim do Futebol Clube do Porto,a formação não existe,os treinadores estao emprestados ou assalariados ou o que quer que seja ao Avanca ao Ismai etc.\os melhores sairam ,o guito nao abunda o que vale é os outros andarem a dormir

Anónimo disse...

Os pivots do Porto são fraquíssimos gostava de saber porque emprestaram os 2 melhores jovens pivots falo do Ruben e do Leitão,porque emprestaram o Belmiro!
Cada vez percebo menos

Anónimo disse...

Alguns dos comentários anteriores merecem atenção porque identificam questões prementes para a modalidade em Portugal. Questões: desde política da formação dos grandes clubes, ao movimento crescente e repetido de contratação de atletas PALOP, Caraíbas e outros de fim de carreira. Tem desde logo um benefício: o baixo compromisso de investimento, com um ou outro atleta de reconhecida qualidade.

Duvida final: Se esta estratégia comporta contributos para o desenvolvimento da modalidade.

Que a FPA e os clubes leiam com atenção os comentários para que tomem as melhores decisões e mais tarde assumam a responsabilidade, porque se trata de um assunto muito importante para o futuro do Andebol em Portugal.

Anónimo disse...

A ligação FPA-FCP é igual ao Grupo BES... Quando puxarem o fio irão descobrir-se todas as verdades!!
Lamento todos os favores em prol do FCP (no rei Magalhaes) destruindo juventude em prol de negocios vantajosos. Os pais desses miudos vao iludidos com a promessa das selecções FPA e pagao na Dragon Force elevadas quantias para os filhos jogarem (treta)para depois comprarem atletas da CPLP. O Andebol caminha a passos largos para a destruiçao total (Arbitros maus, dirigentes sem clubismo e carolice, associações e Federação horriveis... Venha o Salazar !!!

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que se diz do FcPorto da vergonha que se passa e já agora do GOZO que me deu ver que ainda a pais de atletas e atletas que ainda tem palavra e não se deixam corromper com tretas magalhanescas.
Boa sorte miúdo

Anónimo disse...

Realmente esta ideia da naturalização dos cubanos em cabo verdianos está demais pelos vistos somos todos burros e o prof maga e o Xico esperto cá do burgo mas atenção que isto já está a mudar,eu também sei da nega desse miúdo ao Porto via satélites da Maia com muita pena minha pois o atleta seria mt útil num médio longo prazo mas a vida e mesmo assim contrata se camiões de qualidade duvidosa quando exist espalhados por aí miúdos que se apostarem neles seriamelhor para todos agora o problema e que Lopetegui está no futebol !!!!!

Anónimo disse...

Realmente este comentário e mt interessante,eu também tenho pena de não existirem treinadores que pensem por si e não o que o diretor lhes diz,fui daqueles que fui ver o torneio a Gaia e vim triste o meu futebol clube do Porto que tamtas alegrias me deu no andebol tem um projecto mau péssimo manda embora os bons treinadores e jogadores e contrata fulanos sem qualidade nenhuma e o pior disto tudo e com o consentimento de outras forças
Estou muito pesaroso em relação ao curto prazo do andebol azul

Anónimo disse...

Ainda estou para descobrir porque dispensaram jogadores como o Leitão Carvalhais Ruben Belmiro Moniz Sarmento Rosário etc etc tudo para contratar gajos estrangeiros fracos !!!! N
Não da para entender

Anónimo disse...

Mas afinal quem manda no azul e branco ? Jogadores de qualidade mais que duvidosa,juniores sem qualidade a ficarem,cabo verdianos que parecem lutadores de wrestling(cubanos) e um treinador acomodado?