gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SuperTaça Seniores Femininos - PO24 – Época 2014 / 2015 - I

Esta época a Super Taça Seniores Feminino disputa-se em simultâneo com o início PO01, mas dá certamente o primeiro vencedor de uma prova da nova época. Esta época face aos condicionalismos desportivos existentes, não será disputada em simultâneo com a prova Masculina. 
Sendo disputada na Maia este ano Capital Europeia do Desporto. O Andebol Feminino, recebe assim (na nossa opinião) uma visibilidade, que não era possível em tempo ainda não muito longínquo.
 
PO24- Supertaça Seniores Femininos 
 
Embora já seja publico de que a Bola TV e a Andebol TV, farão a transmissão da prova, que conforme já informamos será disputada foi disputada Pavilhão Municipal da Maia.
 
Dia 06-09-14
Madeira SAD – Alavarium (17H00) Bola TV
 
Apenas para recordar, que estas equipas, são o Campeão Nacional em Titulo e o Vencedor da última Taça de Portugal, que foi igualmente disputado por estas duas equipas. O Madeira SAD contabiliza até ao momento quinze (15) Super taças consecutivas.
 
O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem....15 é um número bonito!!! Mas...esta vem para Aveiro! E com a Madeira SAD sem Guarda Redes, a ter que ir "desenterrar mortos" para tapar buracos...a minha equipa só perde se jogar de olhos vedados!!ahahaha

Anónimo disse...

O comentário do dia 5 de Setembro de 2014 às 11:00 define a personalidade do(a) seu autor(a)!
Gente destas não fazem falta ao desporto! O respeito pelos adversários é um dos principais princípios do desporto!!

Anónimo disse...

Infelizmente, o Madeira não vai conseguir mais uma vitória. Sem Guard-redes a sério é impossível lutar a este nivel, sobretudo contra uma equipa que se reforçou muito fortemente.

Aposto no Alavarium, de caretas. Só uma tragédia as impedirá de ganhar.

Anónimo disse...

Tanto expert(a)por estas bandas que a esta hora devem estar a tentar digerir os melões! O que não teria sido se a equipa madeirense tivesse uma "guara-reges a sério"...!
É preciso saber respeitar os adversários!!!

Anónimo disse...

AJHAHAHAHAHAHA quem ri por ultimo ri melhor!