gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Competições Europeias 2014 / 2015 – XVII - Sorteio

Realizou-se hoje (20-10-14) o Sorteio da 3.ª Ronda de Qualificação da EHF CUP em Masculinos, que conta com a participação de duas equipas Portuguesas (FC Porto e Sporting), e do qual resultou dois confrontos ibéricos
 
Masculinos  
EHF CUP  
O Sporting, vai defrontar na 3.ª Ronda de Qualificação (32 equipas), a equipa Espanhola do Fraikin BM. Granollers com a 1.ª Mão a ser disputada em Portugal (pensamos que no Multiusos de Odivelas) em 22/23-11-14 e a 2.ª Mão a ser disputada em Espanha em 29/30-11-14.
 
Ao Sporting, a equipa que lhe saiu em sorteio, é uma equipa com alguma história nas competições Europeias, e que parece ser a “fava” entre as equipas que representam a Espanha nesta prova. Esta equipa ocupa atualmente com 7 jornadas disputadas, o 2.º lugar da forte Liga Asobal com 13 pontos sem derrotas e com apenas uma igualdade, obtida por sinal na 1.ª jornada da prova. O seu plantel maioritariamente constituído por atletas oriundos da Catalunha, inclui ainda 1 sérvio, 2 brasileiros  e 1 sueco. 
 
O FC Porto, vai defrontar na 3.ª Ronda de Qualificação (32 equipas) a equipa Espanhola do Abanca Ademar Leon com a 1.ª Mão a ser disputada em Portugal (Dragão Caixa) em 22/23-11-14 e a 2.ª Mão a ser disputada em Espanha em 29/30-11-14. 
 
Ao FC Porto, saiu-lhe em sorte um adversário já seu conhecido, e que já se defrontaram várias vezes na preparação da época em curso. O Plantel dos espanhóis tem na sua constituição atletas de alta qualidade, onde incluem 5 estrangeiros (2 brasileiros, 1 sérvio, 1 Norueguês e 1 macedónio), eliminaram na ronda anterior os suíços do BSV Bern Muri, com duas vitórias completamente esclarecedoras. Esta equipa ocupa atualmente com 7 jornadas disputadas, o 6.º lugar da forte Liga Asobal com 8 pontos que derivam de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. 
 
O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

parece-me que ambos não tem tarefa facil, bem pelo contrário.

Anónimo disse...

Acho que a tarefa do Porto está facilitada comparativamente à do Sporting ... Granollers a apresentar-se muito forte para já no campeonato e Ademar Leon ... quem te viu e quem te vê ... Boa sorte!

Anónimo disse...

O SCP já foi de vela por muito bem que esteja a jogar. O Porto é incógnita mas tem tudo para cair eliminado também. É o andebol que temos

Anónimo disse...

O ademarleon passou por crise e o FCP pode aproveitar, dadoo dinheirorebentado na procura de apuramento para a liga campeões europeus. O Sporting viaja igualmente pra espanha mas, o Granollers está bem. O grupo é pequeno e pouco diversificado. o treinador só com sorte ou sobresforço dos atletas fará uma gracinha. O andebol por cá comparado aos n vizinhos ainda tem longa distancia.