gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – IX

A EHF procedeu (16-10-14) a nomeações de duplas e delegados para a Qualificação 2 do Euro 2016, e para a Qualificação do 1 do Euro 2018, ambos em Masculinos, tendo Portugal sido comtemplado com a nomeação de uma dupla e novamente de um delegado, para o Euro 2016.  
Árbitros
 
Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 2.ª Jornada do Grupo ”2” da Qualificação 2, do EURO 2016 Masculino, que se disputa entre a Bósnia - Herzegovina e a Dinamarca, na Bósnia em 02-11-14.
 
Delegados
 
António Goulão - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Jornada do Grupo “6” da Qualificação 2, do EURO 2016 Masculino, que se disputa entre a França e a República Checa, em França no dia 30-10-14. 
 
Aos nomeados em representação Nacional, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, fazendo votos de que tudo lhe corra pelo melhor.
 
O Regras

11 comentários:

Anónimo disse...

não me digam que houve outra vez mãozinha do Marreiros e do Goulão, então e agora o que dizem. Temos de ser positivos. E lamentar que não existam mais nomeações para a portugal isso sim é que eram bons comentários agora só inveja e intriga, neus caros é muito pouco dignificante.

Anónimo disse...

O Goulão põe a mão onde ?
Deixem de lirismo só olha para o seu Umbygo !!

Anónimo disse...

Agora é normal! O Goulão já sabemos que só puxa por ele; os madeirenses têm que ser preparados para o mundial!

Anónimo disse...

Dizer mal de Goulão virou moda.
Ele não se importa, concerteza, porque trabalhou e trabalha para estar entre os maiores.
Ou será que a EHF nomeia apenas porque sim?
Mãozinha de Marreiros só se fosse para destruir.

Anónimo disse...

Dizer mal de Goulão virou moda.
Ele não se importa, concerteza, porque trabalhou e trabalha para estar entre os maiores.
Ou será que a EHF nomeia apenas porque sim?
Mãozinha de Marreiros só se fosse para destruir.

Anónimo disse...

Força TOZé a caravana passa ao largo, se trabalhares ao KM, já ninuém dizia mal, um dos velhos que sabe o que diz.

Anónimo disse...

Não virou moda não apenas a pouco e pouco a capa e a mascar vai caindo.
Só que vive da mentira da aldrabice do bá bá e não faz nada em Portugal só enche o Saco que destruiu a Arbitragem aqui em Aveiro com mentiras atrás de mentiras.
Este é mesmo bom que diga o pessoal qui do nosso S Bernardo.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 23.25
Ainda bem que aparece alguem de Aveiro e conhecedor da realidade a dizer aquilo que e verdade
A mentira e o prato forte do Goulao, ALias em 10 palavras 11 sao mentira e que digam pessoas ligadas a ele e a quem prometeu coisas como se fosse ele quem mandava no CA e depois na hora da verdade nao odia ser porque ou o Galambas( na altura presidente do CA) ou outro alguem ha ultima da hora tinham virado o bico ao prego e que eram uns vendidos e bla bla bla, etc e tal
Aveiro tambem tem aquilo que merece, porque ele nao e sozinho, o sr Lemos e a esposa do sr Goulao, uma sra que de simpatica nada tem e de prepotente e arrogante tudo tem, lha aparam o jogo e permitem que ele faça o que ele quer, porque se assim nao for ele ameaça fazer e acontecer. Alias ele fazer nao faz nada, tem e os escravos que trabalham para ele sob pena de ao nao fazerem o que ele quer serem postos de parte na arbitragem
Vejam o que se passou com o Bruno e o Capela, e agora os trabalhadores sao o Ramiro e o Coutinho, e se nao fizerem o que ele quer e com o ele quer saltam fora logo

Um aveirense conhecedor da situaçao

Anónimo disse...

é uma pena o aveirense conhecedor da situação não se identificar, pois deveria ser para nos rir-mos, não sabia que havia aveirenses ca ajuda, a campanha continua bem orquestrada, e conveniente a alguns para fazerem predorar os lugares, alguns até eram amigos do goulão, mas com maigos destes eu desisto pois perfito ter inimigos e que sejam completament declarados, para os conhcermos bem. Força Tozé daixa-os falar. Um digo a verdade é como o zaeite virá ao de cima.

Anónimo disse...

estamos a ver que o anonimo das 12.20 e um acerrimo defensor a amigo do Goulao.
Des queira que um dia destes nao tenha que dar o dito por nao dito e olhe que vejo aqui muitos que antes o defendiam com unhas e dentes e agora so nao o comem vivo porque nao podem. E porque sera?
Acha que as pessoas falam por falar? Acha mesmo?
Se calhar falam porque ja passaram na pele algumas coisas feitas por ele.
Pergunte a alguns presidentes de associaçoes que o apoiavam e depois na vespera e ante vespera e dia das eleiçoes votaram no outro, porque o fizeram?
Porque sera que alguns dos que fizeram parte da lista dele, que fizeram campanha com ele, que deram a cara por ele no dia votaram ao contrario?
Porque sera?
Serao todos doidos ou estao aqui todos para fazer a folha ao homem?
Pensem. O exercicio mental e otimo e faz bem

Abraço

Anónimo disse...

Meu caro anonimo das 18:30, tem toda a razão, eu sou amio go Goulão, e percisamente defendo-o por alguns dos motivos que você diz no seu comentário, Pergunte porque deixaram de o apoiar alguns presidentes de associações, eu respondo-lhe, provavelmente por Goulão não foi para o hotel onde estavam a dormir e o outro candidato teve artes e manhas para lá estar, e eu sei que é verdade, depois pergunte porque houve quem fosse da lista dele e no dia das elições votaram ao contrário, sabe poque, porque se calhar nem votar podiam, não meu caro não são todos doidos, mas que existe muita inveja, e se pudessem já lhe tinham feito a folha não tenho duvidas nenhumas. e plhe eu faço bastante exercicio mental, e conheço o suficiente essa gente toda que está falar sobre arbitragem e o que desejam. olhe de uma coisa tenho eu a certez não é o bem da modalidade, mas movem-se muitos por interesses pessoais.