gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Os Exageros á Portuguesa

Este texto acompanhado de imagens do recente jogo da Liga dos Campões Europeus, jogo da 8.ª Jornada do Grupo “A”, entre o HC Zagreb e o Paris Saint Germain, disputado em 09-12-14, e que são uma pura demonstração dos exageros (equipamentos térmicos) que por vezes se cometem na nossa modalidade e que depois ninguém cumpre.
 
Figura 1
Figura 2 
O Regras

6 comentários:

Anónimo disse...

Os senhores deste blog não são coerentes criticam porque alguns não fazem cumprir e depois criticam quem faz cumprir, depois de tanto terem exaltado que os árbitros têm de fazer cumprir estas importantíssimas indicações da IHF que diz-se podem revolucionar a dinâmica de jogo do andebol (ironia para quem não percebeu).
0% de credibilidade para as vossas opiniões e informações, mais os senhores tantos disparates dizem e permitem que outros escrevam neste blog anonimamente, que isto cada mais desce de nível e dá menos vontade de perder tempo a ler. Contudo louvo o esforço de quem tenta trazer alguma informação e luz ao andebol nacional. Uma crítica construtiva: se perderem 2 minutos a ler o que escrevem e a formatar o texto vão torná-lo mais apelativo e fácil de ler e, consequentemente mais interessante para os leitores.

Anónimo disse...

O problema não e o exagero em portugal e o exagero que esta regulamentado. o Comunicado Oficial em portugal vai buscar os exemplos internacionais tambem eles regulamentados porem ninguem os cumpre mesmo internacionalmente

Anónimo disse...

Meu caro ainda recentemente no jogo Benfica-Sporting apareceram vários casos de incumprimento com as novas diretrizes. Porém tenho a certeza que num qualquer jogo da formação vão ser rigorosos na aplicação.

Anónimo disse...

Claro... só em Portugal é que há iluminados...

Anónimo disse...

Anónimo 12 de dezembro de 2014 às 20:17:
sabe o que é a ironia?

Anónimo disse...

Estive a ver o Passo Xico curioso toda a gente cumpriu o regulamentados. Clubes pobres mas cumpridores.
Ou clubes com dirigentes competentes e que conhecem os regulamentos só os que gostam de Bandalhice é que não cumprem cá como lá fora também há incompetentes que não fazem cumprir o que esta regulamentado.