gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Europeu Open Masculino Sub-19 – 2015

6.º EUROPEU OPEN MASCULINO SUB-19
 
A EHF Abriu as inscrições para o Europeu “Open” Sub-19 Masculino.
 
Este torneio que é organizado em conjunto com a Federação Sueca de Andebol, e o comité organizador do torneio “Partille Cup”. 
 
O 6.º Torneio Open Masculino Sub-19, é dirigido para os jogadores nascidos em 1996 e mais jovens. A participação e aberta a todas as Federações Nacionais desde que sejam membros da EHF. 
 
O Torneio será disputado em Gotemburgo de 29 de junho a 3 de julho, e a inscrição é livre, a versão final da forma de disputa do torneio, apenas será definida depois de terminado o prazo para as inscrições que termina em 16 de Fevereiro de 2015. 
 
Portugal não participou na última edição que foi dirigida ao Feminino, pois este Europeu Open, alterna masculino com o Feminino. Portugal tem algumas tradições nas suas participações no Masculino, como por exemplo disputado a final em 2009 com a Eslovénia, perdendo pela diferença mínima (28-27), com Pedro Seabra em 2009 considerado o melhor jogador do torneio. 
 
Até ao momento não temos conhecimento da participação de qualquer seleção Portuguesa neste torneio, no entanto no Planeamento do sector Masculino que acompanha o Comunicado Oficial n.º 8 da presente época está prevista esta participação ao nível de Juniores “B” (nascidos em 96 / 97).
Arbitragem
 
Costuma participar uma dupla Portuguesa pois este torneio é “…inserido nas ações de formação da EHF, destinada a jovens árbitros, integrada no "Young Referee Project" da EHF”. Existindo uma dupla inserida neste programa segundo uma leitura atenta do sitio da EHF, pois que nunca lemos qualquer Documento da Federação através do seu Órgão gestor da Arbitragem onde fosse prestada qualquer informação acerca deste tema. Esperamos que desta vez exista clareza nas informações.
 
O Banhadas Andebol

Sem comentários: