gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 4 de janeiro de 2015

Movimento de Atletas – 2015

Aproveitando este interregno que se verifica nas Provas Nacionais de Seniores Masculinos, algumas equipas, aproveitaram a matéria Regulamentar existente e que lhes permite, efetuarem alterações nos planteis, inclusive a contratação de novos elementos, verificamos com cuidado algumas das principais situações verificadas. Destas sobressai:
 
A contratação pelo Xico Andebol do 1.ª linha sérvio Antonije Pavic (25 anos) - Na nossa opinião é uma forte tentativa para evitara a fuga á atual classificação. 
No ABC, a aquisição por empréstimo do pivot angolano Gabriel Teca. È uma contratação que temos alguma dificuldade em compreender, pois parece-nos que a equipa está bem servida no lugar.(esta informação é no entanto dada sobre reserva, pois não temos confirmação).
 
No Águas Santas, temos a contratação do central António Ventura do Ismai, e do ponta esquerdo Pedro Cruz do Boavista FC. Estas contratações levam-nos a concluir que q equipa maiata, têm aspirações a uma melhor classificação que a atual
 
O Benfica está prestes a contratar, mais um espanhol, o pivot Asier António (36 anos), e que jogava no BM Aragon, mas segundo declarações dos responsáveis, será apenas para reforçar a equipa nos aspetos defensivos. Está será na nossa opinião um reforço, para aumentar as possibilidades da discussão dos lugares cimeiros da classificação.
 
Nota- Apenas apresentamos uma foto, pois em relação aos restantes atletas, ainda não conseguimos obter as mesmas.
 
O Noticias  

29 comentários:

Anónimo disse...

No site do 1º de Agosto já dão como praticamente garantida a ida do Teca para o ABC.

Anónimo disse...

O Benfica anda a querer pescar 2 trutinhas em Alvalade ,se e que ainda não pescou!!!!!

Anónimo disse...

Ricardo Ferreira e Alexandre Cavalcanti do Benfica emprestados ao Passos Manuel

Anónimo disse...

Valerá a pena o Benfica gastar dinheiro por um jogador que quase só defende?

Anónimo disse...

O Xico Andebol não tem atletas subsidiados e agora vai ter um profissional na sua equipa!
Gato com o rabo de fora, cheira-me que as relações institucionais Por/Rom deve dar para trocar jogadores e depois suportarem as despesas! as respectivas federações..
Devem já estar a preparar a salvação do XA na fase dos ultimos..

Anónimo disse...

Bom reforço para o Benfica, um jogador com muito rodado e um excelente defensor.

Anónimo disse...

João Guerreiro do Almada para o Belenenses.

Anónimo disse...

Se os reforços o são efectivamente são bem vindos. Se os estrangeiros trazem qualidade superior ainda melhor. Contudo a experiência de pelo menos os últimos anos não o indica. Os jogadores de grande qualidade e de rendimento imediato custam muito dinheiro.

No Xico procura-se jogador que traga a diferença e líder . No ABC não se entende. No Águas Santas para encontrar-se mais equilíbrios e valores na equipa. O Benfica entre Seniores e Juniores terá 6/7 Pivots, alguns campeões nos seus escalões. Mais do mesmo ?

Nos Seniores, o Passos Manuel, histórico do Andebol Nacional, a realizar um bom campeonato, já é composto basicamente por ex-Sporting/Benfica, com jogadores, que parecem superar aqueles que estão nos seus antigos clubes; alguns emprestados para evoluírem.....à luz de uma gestão clarividente. E ainda se importa jogadores.








Anónimo disse...

O Xico Andebol a contratar estrangeiros???
Essa é boa...!!!

Anónimo disse...

Não se entende a contratação de um pivor para o ABC?
O ABC só tem um pivot, Ricardo Pesqueira, pois o João não tem categoria para jogar no ABC, deve regressar ao Xico.

Anónimo disse...

O Ginasio de Santo Tirso também se reforçou diz-se que com um ponta de que nunca ouvi falar vindo do S. Bernardo e um outro do Gaia alguém confirma.

Anónimo disse...

ACABOU A ESCOLA DO PASSOS MANUEL E PASSOU A SER UM CONTENTOR? DE JOGADORES EMPRESTADO DO BENFICA E SPORTING. o CARLO CRUZ ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O SEU PM!.

Anónimo disse...

Francisco Tavares do Sporting para o Benfica
Fábio Semedo do Sporting para o Benfica

Anónimo disse...

Podem levar o Semedo a vontade

Anónimo disse...

2 jovens jogadores dos seniores do S. Bernardo vão sair para dar o salto para clubes da 1ª divisão

Anónimo disse...

Garcia do gaia para o Santo Tirso

Anónimo disse...

Fábio Semedo do Sporting para Belenenses

Anónimo disse...

Crónica e analise perfeitamente correta por parte do "Banhadas", isto na minha opinião.
Contudo somente acrescentaria o seguinte:
Benfica: De fato necessita de 1 defensor;
Aguas Santas: muito bem analisado pela Direção e seu treinador a necessidade 2 Reforços como alternativa, para posições onde este clube estava claramente dificitário.
Santo Tirso e Xico?? Nesta altura dificil de entender, sobretudo o Xico dada a diferença pontual no campeonato, no Santo Tirso não me parece ser a "mais valia", para 2 "fuga" à descida,só se entende se já estiverem a prepara a próxima época na 2ª Divisão....

Anónimo disse...

eh eh o semedo faz magia consegue sair do Sporting para dois clubes em simultâneo...cambada de gentinha que não deve ter nada que fazer ....Vão cozer meias

Anónimo disse...

Isto do Semedo e pura mentira pois o jovem Fabio vai voltar ao seu Belém de onde nunca deveria ter saído.

Anónimo disse...

O Horta vai ao lar da 3ª idade buscar mais 2 ou 3 jogadores pois a média de idades está apenas nos 40 anos.

Anónimo disse...

A Saída do Semedo e do Francisco Tavares é total mentira!
Parem de deitar falsas noticias...

Anónimo disse...

Que não o façam porque o SLB tem muitos jogadores com lugares para muito poucos ao critério do Carlos Cruz.

Nem tudo o que parece é.

Anónimo disse...

Não consigo perceber a contratação do xico andebol, choram-se todas as epocas que nao tem dinheiro e bla bla bla, e agora vao buscar estrangeiros??? obvio que o estrangeiro nao veio para ca por 2 tostoes, nem por uma simples estadia e alimentações, naquele clube deve andar algum saco roto que finalmente conseguiram cozer e começou a aparecer dinheiro!!!!!

E estou a espera de ver as reações dos jogadores do clube que estao a epoca toda sem receber 1€ e agora veem um estrangeiro a vir ca receber mais num mes do que eles em todos os anos que ca estiveram!!

Anónimo disse...

Depois de ler estas noticias do Xico Andebol, acho que o clube foi comprado por um arabe!!


So que esquecem-se que nao basta ir buscar gente de fora, tambem é preciso limpar gente que esta a mais no plantel, muito veneno ali esta!! o Xico andebol nao era assim, apostavam na formação antigamente, e nao na formação do ABC e afins, dos 3 guarda redes so um é que merece la estar e deve ser o que menos despesas da ao clube, acho incrivel certas coisas no nosso pais, um clube que sempre apostou em formação muda de ano para ano e ve todo seu sucesso a ir por agua abaixo, nao acordem tarde demais! o andebol em guimaraes precisa de raça de GUIMARAES!!

Anónimo disse...

"o andebol em guimaraes precisa de raça de GUIMARAES"...
O Andebol de Guimarães precisa e desespera pelo regresso do VSC á modalidade...
O resto é conversa fiada, o resto é chover no molhado!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente que o andebol em Guimaraes esta a precisar do Vsc, sem duvida, so os responsaveis do xico e que nao perceberam que isso era o melhor e puseram-se a rejeitar propostas! agora que tentem levar o clube a bom porto, se os atletas que nao receberam ate agora nao abandonem o clube e o clube tenha que sobreviver o resto da epoca

Anónimo disse...

Os "Velhos do Restelo" não arranjam uma coroa para o Xico, não metem lá um tostão do bolso e pior não têm peso político para arranjar um patrocinador a sério, ao jeito de outros clubes Andeboleiros tipo Aguas Santas e Abc por exemplo... e mesmo assim não querem ir pedir ao VSC para tomar conta daquilo. estão á espera que o andebol desapareça de vez em Guimarães, modalidade que já teve o maior numero de praticantes na cidade e que agora já foi ultrapassada por outras modalidades...estão convencidos que têm ali algum tesouro...

Anónimo disse...

Helder Santos do belensenses para o benfica